17/12/2019 às 17h41min - Atualizada em 17/12/2019 às 17h41min

Competição Reis do Drible deste ano terá quadra esportiva da PlastPrime

Bayer, Campos Comunicação

A edição deste ano de os Reis do Drible, evento que acontece em São Bernardo do Campo (SP), no dia 22 de dezembro, no Ginásio Adib Moysés Dib, contará com uma nova atração, além dos craques Falcão, do futsal, o francês Séan Garnier, o "rei do freestyle", e os atacantes Antony, do São Paulo, Michael, do Goiás: a quadra esportiva especialmente desenvolvida pela PlastPrime.

 

O jogo tem como função principal proporcionar espetáculo ao público por meio de dribles, que valem tanto quanto – ou até mais – que gols e tem regras adaptadas para facilitar a apresentação dos dribles. O formato é o 4×4, com três jogadores na linha e um goleiro, em dois tempos de 10 minutos (cronômetro parado).

 

"A quadra esportiva para a competição mede 34 m x 18 m e foi feita em piso modular em polipropileno da PlastPrime, empresa pioneira no Brasil e referência neste segmento. A tecnologia empregada na fabricação alia qualidade e alta performance e é essencial para oferecer segurança aos atletas, auxiliando na redução de chance de lesões. Esse tipo de piso usado na quadra para a Reis do Dribe pode ser utilizado tanto em ambientes internos como externos", destaca Suelen Oliveira, gerente de Marketing da empresa.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp