31/08/2023 às 15h42min - Atualizada em 31/08/2023 às 15h33min

Setfin: A Revolução Digital para Microempreendedores Individuais Atrai Mais de 2.200 Clientes em 140 Dias

Em um mundo cada vez mais digital, encontrar soluções práticas e eficientes para os problemas cotidianos tornou-se uma necessidade. Especialmente para microempreendedores individuais (MEIs), que frequentemente se encontram sobrecarregados com tarefas administrativas e financeiras. É aqui que a Setfin entra, um aplicativo projetado para aliviar exatamente essas pressões.

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com
Foto do app da Setfin.
A Setfin não é apenas mais um aplicativo móvel; é uma revolução em forma de tecnologia. Fundada pelo jovem Luan Marcondes, que já atuou em grandes bancos como Santander, C6 Bank e Nubank, a plataforma é feita 100% com os MEIs (Microempreendedores Individuais) em mente. Disponível para Android e iOS, a Setfin já conquistou mais de 2.200 clientes em apenas 140 dias de operação e contabiliza mais de 16.000 downloads.

Luan Marcondes: A Pessoa por Trás da Inovação

No centro desse sucesso está Luan Marcondes, fundador e CEO da Setfin. Com um background forte em contabilidade e finanças, Luan passou por grandes bancos como Santander, C6 Bank e Nubank, onde atuou como Controller. Mas foi seu interesse em ajudar os MEIs que realmente o motivou a iniciar a Setfin. Talvez porque ele próprio já tenha sido um microempreendedor individual duas vezes, Luan entende os desafios diários enfrentados por esse grupo e buscou criar um aplicativo que oferecesse soluções práticas.

Crescimento Impressionante e Foco Singular

Nada fala mais sobre o sucesso da Setfin do que seu crescimento explosivo. A empresa tem uma compreensão profunda das necessidades dos MEIs, algo que se reflete tanto no design intuitivo do aplicativo quanto em sua funcionalidade robusta.

Um Passo à Frente: Setfin como Banco

A visão da Setfin vai além de ser apenas um aplicativo de gestão para MEIs. A empresa está a caminho de se tornar um banco, expandindo seus serviços para atender ainda mais às necessidades financeiras de seus usuários, lançando recursos bancários aos poucos para melhor adequação ao mercado.

A Essência da Setfin

Com planos de expandir ainda mais os recursos disponíveis no aplicativo e talvez até expandir além das fronteiras brasileiras, a Setfin (@setfin_app) (instagram: https://www.instagram.com/setfin_app/), parece destinada a um futuro brilhante. A missão é clara: tornar a vida dos MEIs mais fácil e eficiente, e com a visão e determinação demonstradas até agora, não há dúvidas de que esse é apenas o começo.
 
Neste panorama de crescente digitalização, a Setfin não é apenas uma solução de curto prazo, mas uma plataforma com o potencial de transformar a forma como os MEIs gerenciam seus negócios. Com Luan Marcondes à frente, acompanhado de uma equipe forte e dedicada, a Setfin é mais do que um aplicativo; é um movimento em direção a um futuro mais sustentável e eficiente para microempreendedores individuais.

Expertise e Experiência Combinadas

Luan Marcondes e Vitor Barbieri, este último com décadas de experiência no setor financeiro, são os pilares de conhecimento e inovação que impulsionam a Setfin. Enquanto Luan traz uma abordagem jovem e dinâmica, focada na transformação, Vitor adiciona uma camada de expertise estratégica e liderança.
 
"Ao unir uma profunda compreensão das necessidades dos MEIs com tecnologia de ponta e expertise em negócios e finanças, a Setfin está claramente preparada para transformar o cenário dos microempreendedores individuais no Brasil."
Luan Marcondes, founder da Setfin

Curioso para saber como a Setfin pode transformar sua vida como microempreendedor? A empresa está oferecendo um teste gratuito de 7 dias. Já são mais de 2.200 clientes em apenas 140 dias de lançamento oficial.

Baixe o app agora mesmo

Clique aqui para baixar o aplicativo e começar seu teste gratuito agora! https://linktr.ee/setfin_app

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp