CIDADE NO AR Publicidade 728x90
20/09/2023 às 14h37min - Atualizada em 20/09/2023 às 14h37min

Elay Machado, destaque empresarial do ramo contábil, na Feira Construir.aí 2023, o evento que está transformando o setor de construção


Balneário Camboriú, 15 de setembro de 2023 - A Feira Construir.aí, um dos eventos mais aguardados pelos profissionais da construção civil, arquitetura, design e engenharia, chega ao seu último dia repleta de inovação, oportunidades e inspiração. O evento, que teve início em 12 de setembro, atraiu milhares de visitantes, incluindo empresários como Elay Machado, um notável nome do ramo contábil que encontrou na feira uma fonte de atualização e conexão com a cidade e seus projetos.

Com a presença dos maiores fornecedores do setor, a Feira Construir.aí ofereceu aos visitantes a chance de explorar novidades técnicas, tecnologias de ponta e produtos de alta performance, tudo projetado para tornar o dia a dia das obras mais eficiente e produtivo. Além disso, os participantes tiveram acesso a conteúdos exclusivos, palestras e painéis com os principais nomes da arquitetura, design e engenharia do país.

Um dos visitantes ilustres da feira, Elay Machado, conhecido por seu trabalho no ramo contábil, compartilhou suas impressões sobre o evento. "Meu intuito de vir na feira foi verificar a atualização, ver como estava o ramo e me conectar mais com a cidade e com os projetos", afirmou Machado. Ele é um empresário multitarefa, com formação em contabilidade, administração e processos, além de ser ítalo-brasileiro e alternar entre a Europa e o Brasil em suas atividades.

Machado também revelou uma novidade empolgante durante a entrevista: "Fui convidado para um reality que será reproduzido no Rio de Janeiro, e estou muito contente com essa oportunidade. Quero produzir bastante e mostrar um pouco de onde vim, minha história, de onde saí, aonde cheguei e onde posso chegar, além de poder incentivar mais pessoas a seguir seus sonhos."

O empresário destacou sua mentalidade empreendedora e sonhadora, afirmando: "Eu sou um sonhador, então não me limito. Eu não tenho nenhum rompante. Eu sonho e o que vem na minha cabeça, no meu coração, se eu comprar o sonho de alguém ou uma situação e me der vontade, eu vou lutar por aquilo, independentemente de estar no ramo da música ou qualquer outro. Busco trabalhar e aprender para chegar onde quero."

A Feira Construir.aí se consolidou como um espaço de troca de conhecimento e oportunidades para profissionais de diversas áreas, assim como para empreendedores e sonhadores como Elay Machado. 

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp