CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/10/2023 às 17h44min - Atualizada em 29/10/2023 às 00h00min

A Evolução da Principal Rede de Networking Qualificada de São Paulo

A Confraria Somos, liderada por Cíntia Almeida, eleva o padrão em relacionamentos profissionais, unindo profissionais proeminentes e criando oportunidades únicas de colaboração

Baronesa RP
divulgação

No panorama atual de conexões profissionais, os grupos de networking nunca foram tão essenciais. Com base em recentes pesquisas conduzidas pelo próprio Linkedin, cerca de 85% dos profissionais no Brasil acreditam que networking é fundamental para o crescimento profissional.

 

Já de acordo com pesquisas encabeçadas pelo Sebrae e Endeavor, no último ano, o Brasil viu um crescimento de 18% no número de grupos focados em networking. São Paulo, por sua vez, concentra cerca de 30% destes grupos. E é nesse mercado altamente competitivo que a Confraria Somos, composto pelas comunidades Entre Confreiras, e Entre Confrades tem se destacado.

 

Fundado na zona norte de São Paulo, o Entre Confreiras, do Grupo Confraria Somos, rapidamente se tornou o maior grupo de networking qualificado da região, registrando um aumento de 150% em sua base de membros nos últimos 12 meses. O sucesso obtido na zona norte impulsionou sua recente expansão para outras áreas da cidade e hoje, já é considerado segundo o Sebrae como a maior rede de networking qualificada da capital paulista.


Desde sua fundação, o Entre Confreiras já conectou mais de 1.000 profissionais, fomentando mais de R$1 milhão em negócios. Agora, em um movimento ambicioso, o grupo anuncia sua expansão para todas as regiões da cidade,  e também criou recentemente uma comunidade com outro nicho: agora com Entre Confrades para os homens. 


Atualmente, a comunidade do grupo feminino cresceu e acolhe mais de 200 mulheres de alta performance, conectando 280 operações mensalmente. A hierarquia estabelecida no Confraria Somos é encabeçada por Cintia Almeida, sua idealizadora e curadora, seguida por um robusto núcleo de líderes, conselheiras e confreiras.

 

Cíntia Almeida, fundadora e curadora da Confraria Somos, comentou sobre esse crescimento e os planos de expansão: "O Entre Confreiras nasceu com o propósito de unir profissionais e empresas em um ambiente de confiança, troca e colaboração. Estamos entusiasmados com a receptividade que recebemos na zona norte e na zona sul e queremos replicar esse sucesso em toda São Paulo, inclusive grande São Paulo e interior e agora com o Entre Confrades, para o público masculino."

 

Sobre a movimentação do ecossistema da confraria, Cintia Almeida destaca: "Criamos um ambiente onde promovemos desde eventos presenciais e ações de experiência, até encontros educacionais e relacionamento digital. Tudo pensado para fortalecer nossos laços e desenvolver negócios de maneira inovadora e colaborativa."

 

Base robusta e sólida

 

O Confraria Somos é sustentado por uma forte estrutura composta por staff jurídico e administrativo, comunicação e relações públicas, uma plataforma digital de última geração e um aplicativo focado no networking.

 

O principal valor proposto pela Confraria Somos é um networking funcional, onde a colaboração é celebrada como um elemento central. "Nossa integridade prevalece em todas as interações, sustentando a confiança mútua e construindo relacionamentos genuínos", comenta Cintia.

 

A dinâmica da confraria é bem estruturada. A entrada de um novo membro, seja masculino ou feminino, passa por um processo de validação que inclui aplicação, pagamento e contrato. Uma vez dentro, o membro tem acesso a um grupo fechado com conteúdo e interação funcional, inclusão em um aplicativo com uma base de dados robusta e acesso a eventos variados, desde encontros presenciais a reuniões online.

 

Entre os principais benefícios destacados de participar de um dos grupos, tanto o Entre Confreiras, quanto o Confrades, estão: curadoria qualificada, ambiente inovador, desenvolvimento pessoal, rede de apoio experiente, facilidade de conexão com empresárias em estágios similares, acesso a melhores práticas, insights atualizados do mercado e rodas de negócios focadas em soluções operacionais e estratégicas.

 

E para finalizar a líder do grupo destaca: "Não se trata apenas de quantidade, mas sim de qualidade. Nosso grupo prioriza conexões genuínas, o que gera oportunidades reais de negócios para nossos membros." aponta Cíntia Almeida.

 

________________________________




 

Quem é Cintia Almeida e o Confraria Somos 

 

O Confraria Somos é uma comunidade empresarial inovadora focada no crescimento e desenvolvimento de profissionais por meio da colaboração, networking e troca de experiências. Fundado por Cíntia Almeida, tem ajudado inúmeros empresários a alcançar seus objetivos e visões.

 

Cintia Almeida é curadora e fundadora do Confraria Somos, composto pelos grupos de networking femininos; entre confreiras; e masculino, entre confrades.  

Para mais informações acesse www.instagram.com/entreconfreiras


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp