CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/11/2023 às 12h25min - Atualizada em 15/11/2023 às 00h00min

Planejamento estratégico é tema de encontro com empresários

Programa Elite Empresarial orienta profissionais sobre como definir metas e alcançar bons resultados no mercado

Grupo Alta Performance
https://empresarioelite.com.br/
Grupo Alta Performance
Mais vendas e lucro são alguns dos principais objetivos de empresas de qualquer segmento. Para auxiliar empreendedores e empresários, um encontro será realizado nos próximos dias 16 e 17 de novembro, no Blue Three Alphaville, em Barueri (SP). O evento reúne cerca de 150 executivos no encontro Elite Empresarial, programa que funciona como um guia para ajudar empresas a caminharem em direção ao sucesso.

O projeto existe há cerca de um ano e já conta com aproximadamente 100 empresas participantes. Focado no crescimento empresarial, é composto por várias metodologias e formações.

Por meio do programa, o empresário vai entender e organizar estratégias efetivas de médio e longo prazo dentro do segmento de atuação para atingir o público-alvo. Além disso, conseguirá corrigir erros e identificar pontos fortes e fracos do negócio.

“O Elite Empresarial é uma iniciativa de continuidade. O empresário aprende a realizar planejamento estratégico, gerar mais lucro e reduzir custos, ter uma equipe de alta performance, entre outras habilidades”, explica Marcos Freitas, fundador do Grupo Alta Performance.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp