22/11/2023 às 17h49min - Atualizada em 22/11/2023 às 17h49min

Mirage Circus: A Magia vai transformar o verão de Balneário Camboriú

Circo do ator Marcos Frota fará temporada na cidade e os ingressos já estão à venda

Sabine Weiler
O ator Marcos Frota e um superelenco de artistas nacionais e internacionais desembarcam em Balneário Camboriú para transformar a cidade na Capital Nacional do Circo. A partir de 01º de janeiro, o Mirage Circus inicia uma nova temporada, trazendo ainda mais diversão para a cidade, considerada uma das preferidas dos turistas durante o verão. 

O Gigante Brasileiro, como é conhecido, é inspirado nos shows dos cassinos de Las Vegas, e tem atrações que encantam toda a família. Tem um elenco artístico de 50 pessoas e está na estrada desde 2013. Já levou a cultura da magia e do riso para mais de 35 cidades brasileiras, sendo 16 capitais. “O Mirage Circus é um dos maiores espetáculos circenses do mundo”, conta Marcos Frota. 

Este ano o Mirage Circus, passou por Florianópolis, Joinville, Porto Alegre e até dezembro, encanta a plateia de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. Depois, as carretas com mais de 800 toneladas de equipamentos, som, luz e um enorme painel de LED, compatíveis com grandes festivais de músicas no Brasil, terão como destino, Balneário Camboriú.  
 
A Cidade do Circo 
 
A Cidade do Circo, com uma área de 40 mil metros quadrados, será montada ao lado do Expocentro, às margens da BR 101, e vai impressionar pela grandiosidade da sua estrutura, a começar pela imponente lona do circo, fabricada nos Estados Unidos.  
 
Na parte interna, logo na entrada, um enorme carrossel vai encantar as crianças. Uma praça de alimentação diversificada, ambientes projetados para proporcionar acessibilidade e conforto, e sistemas de climatização, farão a experiência do visitante ficar ainda mais completa no Mirage Circus. 
 
Ingressos 
 
Os ingressos para a temporada em Balneário Camboriú, já estão à venda no site www.miragecircus.com.br. Serão duas sessões durante a semana e três, nos fins de semana. 
Com capacidade para 1.300 pessoas por sessão, o Gigante Brasileiro vai trazer para Balneário Camboriú, apresentações mágicas, e um elenco surpreendente de malabaristas, acrobatas, trapezistas, ilusionistas, contorcionistas e motociclistas que impressionam o público com saltos de 10 metros de altura. Os motores também roncam no famoso e surpreendente Globo da Morte. 

Para deixar o espetáculo ainda mais divertido, os palhaços, contagiam o público com muitas risadas e prometem surpresas para quem estiver na plateia do Mirage Circus. São quase duas horas de uma experiência incrível e marcante para toda a família. 
 
Serviço: 
Mirage Circus em Balneário Camboriú  
Data: A partir de 01º de janeiro de 2024 
Mais informações, horários dos espetáculos, e valores no site www.miragecircus.com.br 
Instagram: @miragecircusbrasil 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp