01/12/2023 às 14h12min - Atualizada em 02/12/2023 às 00h00min

CDL Jovem premia três ícones do empreendedorismo nacional

Evento Jovens que Fazem a Diferença chega a 11ª com mais de 150 pessoas

Mirian Morfim da Silva
www.cdlflorianopolis.org.br
CDL Florianópolis
Para encerrar o calendário de atividades da CDL Jovem Florianópolis, foi realizado na noite de terça-feira, 28, o tradicional evento “Jovens Que Fazem a Diferença”. O reconhecimento, que inicialmente era feito para jovens catarinenses, expandiu neste ano e premiou ícones do empreendedorismo nacional, que impactam positivamente o setor econômico e social. O interior da super tela do Floripa Square ficou pequena ao receber mais de 150 convidados para prestigiarem os exemplos de sucesso.

Para dar início as celebrações, a premiada Andressa Mafra, da Dia Estúdio, compartilhou a impressionante jornada do empreendedorismo na comunicação, bem como aproveitar os momentos certos pra agir e ter uma visão de longo prazo.

Já o segundo homenageado, Daniel Cavaretti, Head Brasil Pars e Co-fundador do programa G10 Favelas em São Paulo, contou a experiência de conectar-se com o problema para entender melhor a dor e, principalmente, que toda dor traz uma oportunidade de negócio.

Para completar a premiação, o homenageado Alfredo Carlos Bertelli Soares, co-fundador da G4 Educação, compartilhou a experiência com a comunicação e capacitação do varejo, além explicar que é necessário investir tempo genuinamente para escutar e entender os clientes.

Para a coordenadora de Marketing da CDL Jovem, Dandara Medeiros, a CDL Jovem Floripa mostrou a Cidade a verdadeira identidade e personalidade do grupo. 
“Trouxemos três referências nacionais para desenvolver e disseminar o empreendedorismo nas novas gerações. Sinto que encerramos o ano com chave de ouro. Um evento com muito conhecimento, networking e fortalecimento do associativismo na Cidade”, pontuou.

Agora como a primeira coordenadora geral da CDL Jovem Floripa sinto o desafio ainda maior e com muito orgulho de poder dar continuidade desse legado tão importante pra Floripa.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp