05/12/2023 às 12h34min - Atualizada em 05/12/2023 às 16h00min

MCM Brand Experience Recebe Selo de Igualdade Racial da Prefeitura de São Paulo pelo Segundo Ano Consecutivo

O selo anual da cidade reconhece instituições privadas comprometidas com a diversidade racial, exigindo que no mínimo 20% de seus profissionais sejam negros, distribuídos estrategicamente em diversas posições

Rodrigo Bauso
KR2 Comunicação
MCM Brand Experience
 

A MCM Brand Experience, renomada agência de live marketing, anuncia com orgulho o seu segundo reconhecimento consecutivo com o Selo de Igualdade Racial concedido pela Prefeitura de São Paulo. Esta conquista foi celebrada durante a III Expo Internacional do Dia da Consciência Negra. O selo, concedido anualmente pela cidade, reconhece instituições privadas que demonstram um compromisso tangível com a diversidade racial em sua força de trabalho, garantindo que pelo menos 20% de seus profissionais sejam negros, distribuídos estrategicamente em várias hierarquias e funções.

Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM, expressou sua satisfação durante a cerimônia de entrega do selo: “É uma honra participar deste evento e receber pelo segundo ano consecutivo o Selo de Igualdade Racial. A MCM é um espaço que fomenta essa discussão diariamente, e estar aqui valida tudo o que construímos ao longo dos nossos 25 anos no mercado”, compartilhou a executiva.

Este reconhecimento destaca o compromisso da MCM Brand Experience em cultivar um ambiente de trabalho inclusivo e diversificado. Não apenas espelha os valores da agência, mas também contribui para o avanço da igualdade racial no cenário empresarial. A conquista reforça o papel fundamental da MCM na promoção de uma sociedade mais equitativa e justa, solidificando seu compromisso com a diversidade e inclusão.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp