CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/12/2023 às 15h43min - Atualizada em 09/12/2023 às 00h00min

Cuponeria é destaque do ano na categoria marketplace do ranking 100 open startups

Ranking consolida as comemorações de doze anos da empresa que projeta faturar R$20 milhões com clubes de benefícios

Maria Eduarda Brito
Divulgação Cuponeria

A Cuponeria Loyalty, startup investida pelo Google, Bradesco e ACE que ajuda empresas a fidelizarem clientes, está presente no Ranking 100 Open Startups. Nesta edição, a empresa foi destaque no ranking das  Scale-Up na categoria marketplace. A Cuponeria apresentou um crescimento em 2023 de 100% em clubes de benefícios, plataforma que oferece vantagens de compra  para os clientes de uma empresa e a meta é que até o final do ano a Cuponeria alcance um faturamento de  R$20 milhões com o produto. “O reconhecimento do 100 Open Startups é a validação da nossa história de 12 anos. Começamos no mercado de cupons e agora ajudamos grandes empresas como Elo, Banco Bari e Bradesco a fidelizarem clientes por meio dos nossos produtos. É uma grande gratificação estar no meio de tantas marcas que estão inovando no mercado”, aponta Nara Iachan, CMO e co-fundadora da Cuponeria.

Com 12 anos de mercado, a Cuponeria conquistou no  primeiro semestre de 2023   algumas das maiores empresas do Brasil para o  portfólio. Com o crescimento, a empresa, reconhecida pelo pioneirismo no setor de cupons, investe em tecnologia para criar produtos de fidelização. Além dos clubes de benefícios, a empresa investe na gamificação (ou marketing de incentivo). A estratégia, que vem crescendo entre os clientes parceiros da companhia. O gamification conta com um conjunto de ações feitas para atingir uma determinada meta, premiando o cliente após as tarefas serem completadas, proporcionando gratificação e gerando engajamento.

“Hoje em dia vemos muitas empresas preocupadas com a experiência do cliente e da necessidade de oferecer um plus. Cada parceiro, assim como os clientes, tem sua especificidade e necessidade, e conseguir solucionar essas particularidades de forma individual e personalizada, é o nosso diferencial para continuarmos inovando e crescendo ", finaliza Iachan.

 

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em 2011 por Nara Iachan, Thiago Brandão e Lionardo Nogueira, a Cuponeria foi criada inicialmente a partir da necessidade observada pelos sócios de introduzir uma cultura de cupons de desconto – já muito forte fora – no país. 

A partir da observação de análise de retenção de clientes no mercado, a startup chegou ao seu modelo de negócio atual que vai muito além dos cupons, atendendo além desse público B2C, o B2B com a oferta de clubes de benefícios (com cupom, cashback e carteira digital) para grandes empresas, marketplace (com compras dentro de apps parceiros) e programas de incentivo onde as missões cumpridas se transformam em prêmios. Hoje a Cuponeria opera mais de 15 dos maiores clubes de vantagens do mercado, com clientes como Bradesco, Elo, Reclame Aqui, Ticket e outras, impactando mais de 20 milhões de pessoas.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp