CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/12/2023 às 13h06min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h00min

Lave & Pegue expande em São Paulo

Rede inaugura duas unidades na capital

Thamiris de Souza
https://laveepegue.com/
Divulgação

A Lave & Pegue, rede de franquias que revoluciona o setor com um modelo de autosserviço aliado a um atendimento personalizado em suas unidades, que conquista seus clientes com agilidade, qualidade e excelência no serviço, expande no estado de São Paulo, e inaugura sua primeira unidade na capital, na Rua Dr. Luiz Migliano, 977, Morumbi- São Paulo, a segunda está localizada na Avenida Fagundes Filho 685, Vila Monte Alegre, e deve ser inaugurada no início de janeiro de 2024. “Estar presente em uma cidade de destaque como São Paulo pode aumentar a visibilidade da marca e a consciência do consumidor sobre os serviços da empresa” comenta Alexandre de Oliveira, sócio da Lave & Pegue.

A rede que já conta com uma unidade no bairro de Santo Amaro, oferece em todas as suas filiais equipamentos de última geração e mesmo sendo uma lavanderia expressa, cada unidade conta com a comodidade de ter um profissional treinado para auxiliar os clientes e garantir um atendimento eficiente e confiável. “Esse diferencial permite fidelizar os clientes e, principalmente, aumentar o faturamento do franqueado em até 80%”, comenta Bruno Leite, sócio da rede.

Com uma visão audaciosa de expansão, impulsionada pela Acelerando Franquias – empresa especializada em formatação de franquias, assessoria, planejamento estratégico e expansão de redes - a Lave & Pegue  deve inaugurar mais 3 unidades em fevereiro de 2024, na cidade, e está determinada a encerrar o ano de 2023 com a venda de 100 unidades em todo o Brasil.

Quem quiser investir na marca deve desembolsar a partir de R$155 mil, com a aquisição de duas máquinas (cada uma vem com a lavadora e a secadora acopladas).
 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Jane Cruz (11) 98441-1001

Thamiris de Souza (11) 97539 - 6558


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp