11/12/2023 às 12h38min - Atualizada em 15/12/2023 às 00h00min

Coca-Cola FEMSA Brasil oferece capacitação profissional gratuita para mulheres em Belo Horizonte

Curso, que será realizado no dia 14 de dezembro, promove a qualificação para atuação na área de promoção de vendas em supermercados e na própria empresa

Interface Comunicação
Foto: Divulgação
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante do sistema Coca-Cola no mundo em volume de vendas, vai realizar, no dia 14 de dezembro, das 9h às 16h, em Belo Horizonte, o projeto Escola de Promotoras. A iniciativa oferece capacitação gratuita para mulheres, com e sem deficiência, para ampliar as possibilidades de colocação no mercado de trabalho como promotoras de vendas no segmento de bebidas.

São oferecidas 10 vagas e é necessário que as candidatas tenham Ensino Médio completo, CNH B e veículo. As inscrições devem ser feitas, até o dia 11 de dezembro, em formulário on-line (https://forms.office.com/r/8KBLfgyQcU) e as aulas de qualificação teóricas e práticas serão realizadas na Unidade Novo BH da Coca-Cola FEMSA Brasil em Belo Horizonte, localizada no Anel Rodoviário Celso Mello Azevedo, 20.300, KM21B, bairro Maria Virgínia.

O curso, com duração de 7 horas/aula, vai apresentar, de forma detalhada, as funções de uma promotora de vendas, noções de merchandising, dicas de colocação e exposição de produtos nos pontos de venda e demais técnicas para que a profissional esteja apta a impulsionar a comercialização de uma linha de produtos. Especialistas do setor de recursos humanos e da área comercial da empresa vão compartilhar experiências e realizar a capacitação das futuras promotoras. Elas terão os currículos cadastrados para participarem de processo de seleção na própria Coca-Cola FEMSA Brasil e estão habilitadas a concorrer a vagas nas demais empresas do setor. Ao final da atividade, as participantes vão receber certificado de conclusão do curso de qualificação.

O projeto Escola de Promotoras integra um conjunto de ações promovidas pela área de Diversidade, Equidade & Inclusão e Escola de Vendas da companhia. “Nossa meta é ampliar as possibilidades de colocação profissional para as mulheres e contribuir para a equidade de gênero nas empresas”, afirma a gerente de Recursos Humanos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luana Possas Bustamante.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp