CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/12/2023 às 22h35min - Atualizada em 16/12/2023 às 00h00min

Franquias aquecem o Natal 2023 com promoções e condições diferenciadas

Alimentação, saúde e bem-estar e decoração são alguns dos segmentos que se destacam

Da Redação
Divulgação

O Natal é a data mais importante do ano para o varejo. E com a temporada festiva se aproximando, especialistas preveem um crescimento de 5% na movimentação financeira do Brasil em relação ao ano anterior, refletindo a expectativa otimista para as vendas durante o período.

Essa projeção se baseia em um levantamento recém-divulgado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), que também aponta a perspectiva de 133 milhões de consumidores engajados nas compras para celebrar o Natal. 

Como parte desse panorama animador, as redes de franquias apostam em promoções, descontos e ações especiais no período. O foco é atrair ainda mais a atenção dos clientes e alavancar o faturamento de fim de ano.

Confira as promoções e campanhas de algumas redes de franquia para o Natal 2023:

Bom Beef

A Bom Beef, rede de franquias especializada em cortes especiais de carne, oferece duas opções atrativas para as celebrações de fim de ano. A marca tem, atualmente, mais de 70 lojas no Brasil e preparou o "Kit Salva Ceia" por R$ 229,98, com oferta válida nos dias 20 e 21 de dezembro. O kit contém uma variedade de cortes de carne, incluindo filé de costela, contrafilé, espetos de kafta, pão de alho e outros. 

Já o "Kit Esquenta de Ano Novo" sai por R$ 349,98, e estará disponível nos dias 27 e 28 de dezembro. O kit inclui espetos de kafta e frango com bacon, linguiça toscana, queijo coalho, pão de alho, uma generosa peça de picanha e uma bolsa térmica de 18 litros. 

Ambas as ofertas são limitadas ao estoque disponível e podem ser encontradas nas unidades participantes da Bom Beef, com mais detalhes disponíveis nos links de Natal e Ano Novo do site. 

Odonto Special By Sabrina Sato 

A rede Odonto Special by Sabrina Sato está celebrando a temporada de festas de final de ano de uma forma especial. Desde o dia 08 de dezembro, a marca tem promovido uma campanha exclusiva de viagem para compras de serviços de ortodontia em suas clínicas. Os clientes terão a chance de participar de um sorteio, marcado para o dia 29 de fevereiro de 2024. Todos os detalhes, incluindo o regulamento e os certificados de autorização – Certificado de Autorização SRE/ME N° 06.031745/2023 e Autorização SRE/ME N° 06.031745/2023 promoção N° 2023/08254 – , podem ser encontrados no link do site

A Odonto é uma rede de clínicas odontológicas que oferece um atendimento completo com tratamentos odontológicos e estéticos, respaldados com alta tecnologia, segurança e conforto para os clientes. Atualmente, possui 70 unidades já comercializadas e dois modelos de negócio: clínica nova e conversão de clínicas. 

Pormade Portas

Para celebrar o Natal 2023, as lojas e todos os canais de venda da Pormade oferecem condições especiais aos consumidores. A promoção concede 50% de desconto nas fechaduras Pado Concept Cromado de 40 mm e Pado Victoria IXE de 55 mm, desde que sejam adquiridas junto com o kit porta pronta. 

Os clientes contam ainda com 20% de desconto em toda a linha de rodapés e podem parcelar as compras em até 10x sem juros no cartão de crédito. As condições especiais seguem até 31 de dezembro. A  Pormade é pioneira na venda de kits prontos e avulsos de portas. Atualmente, a marca possui 46 lojas no Brasil. 

Splash Bebidas Urbanas

Para o Natal 2023, a rede de cafeterias Splash Bebidas Urbanas aposta em um copo natalino, de edição limitada, que será distribuído nas lojas por meio de campanha. Durante o mês de dezembro, todos os clientes que pedirem uma bebida no tamanho G (500ml) ganham automaticamente o copo. 

O produto foi especialmente desenvolvido pela equipe criativa da franquia para a data, com desenhos que remetem às comemorações da época e que destaca o urso da Splash Bebidas Urbanas, mascote da rede, como personagem principal. O copo natalino já está disponível nas mais de 55 unidades da marca pelo Brasil.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp