CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/12/2023 às 15h08min - Atualizada em 18/12/2023 às 16h00min

Trinta Dezessete realiza campanha para parceria entre Cimed e Overcome

Com animações em 3D ocupando espaços de São Paulo, ação tem o objetivo de promover a conscientização sobre medicamentos genéricos

Jéssica Silva
Matheus Lins - Trinta Dezessete
 

Com o foco de promover a valorização e a conscientização sobre medicamentos genéricos, a Cimed se uniu a marca de roupas Overcome para realizar uma campanha na qual foram produzidas 4 mil peças de roupas - entre bonés, moletons e camisetas - contendo nas estampas o mote da campanha. Para a divulgação da mesma, a Trinta Dezessete, produtora audiovisual, preparou imagens com animação em 3D que dão vida à peças de roupa que sobrevoam locais de São Paulo, entre eles a Avenida Faria Lima, que contará com uma camiseta gigante sobrevoando por meio de um helicóptero.

“Animações em 3D estão cada vez mais sendo procuradas por grandes empresas. Assistimos uma fusão cada vez mais intensa entre os mundos real e virtual, uma interseção que redefine a maneira como vivemos, interagimos e percebemos a realidade ao nosso redor. É uma excelente maneira para a marca transmitir a sua mensagem.  Além de possuir um formato dinâmico, esse tipo de recurso é objetivo e divertido. Estamos muito felizes em fazer parte dessa campanha”, informa Matheus Lins, Cofundador e CEO da Trinta Dezessete.

Inicialmente, as vendas das peças serão exclusivas para os colaboradores da Cimed, a partir do dia 15 de dezembro. Após essa etapa, as roupas terão vendas aberta ao público, com um valor médio de R$ 30,00 a R$ 150,00.

“Esperamos que a campanha auxilie na conscientização de diversas pessoas sobre a importância dos medicamentos genéricos “, finaliza Lins.

O processo da criação das roupas foi colaborativo e a mensagem principal é “it's cool to be generic” (é legal ser genérico).


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp