CIDADE NO AR Publicidade 728x90
18/12/2023 às 17h42min - Atualizada em 19/12/2023 às 00h00min

Buscar novas vertentes faz de você uma cantora de sucesso

Julia Ramires Reyes - SK Comunica
Bf.Samantha di Khali Comunica

Néia MPB além de ser uma cantora talentosa, também tem conquistado a mídia com sua atuação como comunicadora. Seu programa na Rádio Atividade FM em Brasília e seu podcast com convidados importantes do cenário nacional tem revelado novos caminhos para se conectar com o público.

Com seu programa “ Néia MPB e Você” na Rádio atividade FM de Brasília que vai ao ar todos os domingos às 19h , Néia tem a oportunidade de compartilhar sua paixão pela música  apresentando suas canções e também de outros artistas  e trazendo sempre convidados com informações bem bacanas . Néia alegra seus ouvintes com sua simpatia e seu carisma, conquistando cada vez mais fãs.

Seu podcast  que tem o nome “PodCast da Néia MPB” ao vivo às terças feiras 21h permite expressar sua opinião, compartilhar histórias  e entrevistar pessoas interessantes. Essa nova plataforma tem lhe permitido uma maior liberdade de expressão e tem sido muito bem recebida pelo público.

Com esses novos projetos, Néia tem mostrado seu lado comunicadora, surpreendendo até mesmo a si mesma. Sua presença midiática tem se expandido e sua audiência tem aumentando consideravelmente. É evidente que a cantora está encontrando novos caminhos na sua carreira, consolidando sua posição na mídia e inovando na forma de se comunicar com seu público. Isso vem crescendo e sendo notado dia após dia, sua música Amor Faceiro já tem mais de 600 mil visualizações no YouTube  é a prova de que a cantora Néia veio para ficar.

Conheça a música “Amor Faceiro” que é sucesso no YouTube.

Youtube : Néia MPB “Amor Faceiro”

 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp