21/12/2023 às 16h31min - Atualizada em 21/12/2023 às 16h27min

Davi Goleiro: ex-goleiro profissional de futebol, agora luta pelos direitos dos animais fora dos campos

SUAIMPRENSA - cidadenoar.com

Davi Goleiro, nascido em Minas Gerais, é mais do que apenas um ex-goleiro profissional. Ele é conhecido por sua dedicação em causas nobres e beneficentes, tornando-se uma figura admirada e respeitada na sociedade.

Durante sua carreira no futebol, Davi teve passagens por clubes como São Paulo e Nacional Atlético Clube, além de ter jogado por diversos outros clubes brasileiros. No entanto, ele também é famoso por sua atuação em jogos beneficentes, que têm como objetivo arrecadar fundos para ajudar aqueles que mais precisam. Sua generosidade e compromisso em melhorar a vida dos outros são exemplos de sua personalidade ímpar.

Atualmente, Davi dedica seu tempo como embaixador e protetor dos animais, dando assistência a animais de rua e em situações precárias. Ele cuida aproximadamente de 600 cachorros e 300 gatos que ficam nas ruas de Pirituba-SP e no Jaraguá, proporcionando a eles um bem estar já que muitos estão em situações total de precariedade, levando alimentos para os animais que estão na ruas. Sua atuação nessa área mostra seu compromisso em fazer a diferença, tornando-se um exemplo de compaixão e amor pelos animais.

Além disso, Davi também oferece assessoria artística para alguns de seus amigos artistas, utilizando sua rede de contatos e influência para ajudá-los a alcançarem seu potencial máximo na televisão e em podcasts. Entre os artistas que ele assessora estão Sebastian, o famoso garoto propagando do Brasil, Marquito, Lucimara Parisi, renomada diretora de televisão, Buiu da Praça e Nossa, Hulk Magrelo, Caju & Castanha, Alegria do ratinho entre muitos outros.

Toda sua trajetória, tanto no futebol como em suas atividades beneficentes e artísticas, mostra o compromisso e a generosidade de Davi em fazer a diferença na vida das pessoas e dos animais. Sua atuação em diferentes áreas, mostram seu compromisso em tornar o mundo um lugar melhor, seja a partir do esporte, da caridade ou da arte.

Em resumo, Davi Goleiro é um exemplo de generosidade e compromisso, dedicando seu tempo e esforço em causas nobres e beneficentes, ajudando animais de rua e dando suporte artístico aos seus amigos. Sua trajetória é marcada por sua dedicação em fazer a diferença na vida dos outros, mostrando que, com determinação e empatia, é possível causar um impacto positivo no mundo.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp