28/12/2023 às 10h25min - Atualizada em 28/12/2023 às 20h00min

Tópico abre vagas de trabalho em São Paulo

Oportunidades de emprego são para montador e aprendiz

Michele Carvalho
Tópico
Apesar do ano estar chegando ao fim, quem busca uma primeira oportunidade ou recolocação no mercado de trabalho ainda tem chances de entrar no novo ano empregado. A Tópico, líder nacional em fabricação, aluguel e venda de galpões lonados, está com oportunidades abertas em São Paulo.

As posições englobam os cargos de técnico de montador e aprendiz. É importante que o interessado fique atento aos requisitos e outros detalhes solicitados em cada vaga. O currículo deve ser cadastrado diretamente no site https://topico.gupy.io/.

Benefícios - Dentre os diversos benefícios que a Tópico oferece aos colaboradores, está a 'UNIT'. Criada há cerca de dois anos, a universidade corporativa é uma plataforma online, disponibilizada em parceria com a Edupass, que tem o objetivo de qualificar a todos com cursos técnicos e comportamentais, e oferecer descontos em cursos de graduação e pós. Além disso, a empresa conta com programas de reconhecimento e desenvolvimento da liderança, como o 'Ser Líder’.

Sobre a Tópico
Líder nacional em fabricação, aluguel e venda de galpões lonados de lona e aço destinados à armazenagem e coberturas, há quatro décadas, a TÓPICO - empresa do fundo de capital privado Southern Cross Group - ocupa posição de destaque no Brasil. São mais de 2.5 milhões de m² instalados que atendem diferentes tipos de negócios em setores econômicos estratégicos, do agronegócio a indústrias.

Comprometida em alinhar suas atividades com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), a Tópico vem investindo e aprimorando suas políticas para atender as agendas ambiental, social e de governança (Environmental, Social and Corporate Governance - ESG). A companhia integra, ainda, a rede Brasil do Pacto Global, maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo.

Com mais de 750 clientes ativos e 465 colaboradores diretos, possui fábrica própria e centro de distribuição, ambos localizados na sede em Embu das Artes (SP). Conta ainda com escritório em São Paulo (capital) e filiais em Contagem (MG), Lauro de Freitas (BA), Parauapebas (PA) e Rondonópolis (MT).

Saiba mais: https://topico.com.br 

Assessoria de Imprensa 
Conteúdo Empresarial – Comunicação Integrada 
11 - 3230-7434 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp