29/12/2023 às 10h52min - Atualizada em 31/12/2023 às 00h00min

Saudali lança campanha de fim de ano com linha de produtos sazonais

Os produtos “Saudali Festa” já estão disponíveis no varejo das regiões Sudeste, Nordeste e Centro-oeste

DINO
https://saudali.com.br/


Visando as celebrações de fim de ano, a empresa alimentícia mineira Saudali lançou sua campanha de fim de ano, intitulada “Celebre a magia dos sabores”. A divulgação tem como foco a linha sazonal “Saudali Festa”, que contém os produtos tender, pernil e lombo temperados, bem como outros itens de seu portfólio de produtos derivados de suínos. As carnes Saudali já estão presentes na mesa do brasileiro no decorrer dos meses e, com a campanha de fim de ano, a empresa pretende marcar presença também nas comemorações de Natal e Ano Novo.

Os cortes pernil, lombo suíno e presunto cozido e defumado são temperados com especiarias e prontos para assar. São pratos principais que, com acompanhamentos como arroz de castanhas e farofa, podem compor a ceia popularmente conhecida no Brasil. 

Para Adriano Pacheco, diretor comercial da Saudali, é preciso se aperfeiçoar e diversificar os produtos tendo em vista que a carne suína é uma das mais saborosas, versáteis e favoritas, principalmente pelos mineiros. “Queremos estar na mesa do brasileiro nestes momentos especiais e sabemos que a carne suína é tradicional nesta época do ano. Assim, desenvolvemos e comercializamos, desde 2021, uma linha de produtos sazonais, voltados especialmente para as comemorações de Natal e Ano Novo. Analisamos o mercado e percebemos que nestas ocasiões o pernil e o lombo são muito procurados, bem como há uma demanda específica pelo tender”, afirma.

Para Clara Senra, influenciadora digital, jornalista gastronômica e ex-Masterchef, uma boa dica de cardápio para a ceia é servir as carnes suínas acompanhadas de molhos agridoces. “Geleia de pimenta, chutney de goiabada e de frutas vermelhas, são opções que combinam com a carne suína que pode ser preparada nessa época do ano”, indica. 

De acordo com a supervisora de marketing, Esmeralda Canazart, o objetivo da campanha “Celebre a magia dos sabores” é promover um vínculo emocional com os consumidores da marca. “O fim de ano possui ocasiões de consumo muito especiais para os brasileiros e, nossa intenção é demonstrar a diversidade de nosso portfólio de produtos e como os itens se encaixam nos momentos da vida de nossos consumidores, fomentando esse apelo emocional das datas Natal e Ano Novo”, explica a supervisora. 

Para impulsionar a marca, a empresa investiu em comerciais de TV, mídia OOH e em redes sociais. “Além de estarmos presentes na ceia, vamos fazer companhia para o consumidor no caminho até a casa de seus entes queridos. A Saudali terá um espaço, por meio de um circuito led, nos aeroportos de Confins e Salvador, acompanhando aqueles que estão indo para casa ou passar as festas em outra cidade”, detalha Adriano Pacheco. Nas capitais Belo Horizonte, Salvador, Brasília e Vitória, a campanha ainda abrange mídias como backbus, outdoors e comerciais nas emissoras regionais da Globo e da Band.





Website: https://saudali.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp