CIDADE NO AR Publicidade 728x90
05/01/2024 às 15h18min - Atualizada em 08/01/2024 às 00h00min

Kenvue anunciará resultados do quarto trimestre e do ano de 2023 em 8 de fevereiro de 2024

DINO


Kenvue Inc. (NYSE: KVUE) (“Kenvue”), a maior empresa exclusivamente digital (pure-play) de saúde do consumidor do mundo com base em receita, deve anunciar seus resultados do quarto trimestre e do ano inteiro, encerrado em 31 de dezembro de 2023, antes da abertura do mercado em 8 de fevereiro de 2024.

A empresa realizará uma teleconferência e webcast às 8h30min, horário do leste, para discutir os resultados financeiros. A teleconferência pode ser acessada por meio de uma ligação para 888-660-5501, nos Estados Unidos, ou 646-960-0416, de locais internacionais. O ID da conferência para todos os aqueles que ligarem é 1558006. Um webcast ao vivo da teleconferência estará disponível em https://investors.kenvue.com. Uma reprodução da teleconferência estará disponível aproximadamente duas horas após o evento ao vivo.

Sobre a Kenvue

A Kenvue é a maior empresa exclusivamente digital (pure-play) de saúde do consumidor do mundo com base em receita. Criadas com base em mais de um século de herança, nossas marcas icônicas, como Aveeno®, curativos adesivos BAND-AID®, Johnson’s®, Listerine®, Neutrogena® e Tylenol®, são fundamentadas na ciência e recomendadas por profissionais da saúde do mundo todo. Na Kenvue, acreditamos no poder extraordinário dos cuidados diários, e nossas equipes trabalham todos os dias para colocar esse poder nas mãos dos consumidores e conquistar um lugar em seus corações e casas. Saiba mais em www.kenvue.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com investidores:

Tina Romani

[email protected]

Relações com a mídia:

Melissa Witt

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp