CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/01/2024 às 19h20min - Atualizada em 09/01/2024 às 20h00min

It’sSeg e Barela anunciam novos diretores de benefícios e varejo

Gabriela Machado assume direção comercial de benefícios da It’sSeg; Carlos Nardone, da Você Clube, a direção de varejo da Barela

Carol Freitas
Divulgação

A It’sSeg Company, terceira maior corretora de seguros do país especializada em gestão de benefícios, anuncia a chegada de Gabriela Machado como diretora comercial de benefícios corporativos. Para o local deixado pela executiva, a Barela, alçou Carlos Nardone que já dirige a Você Clube, como o novo diretor das operações de varejo, para unificar e otimizar as atividades.  

Gabriela Machado tem 27 anos de experiência em planejamento estratégico para gestão de alta performance, é graduada em Administração, pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV, com MBA Executivo Internacional na Ohio University e mestrado em Gestão Contemporânea das Organizações. 

Já Carlos Nardone, sócio da companhia e atual diretor da Você Clube, se juntou à It’sSeg Company em 2014, na associação com o grupo Raduan. Possui mais de 30 anos de experiência no mercado de benefícios, sendo um dos fundadores do grupo Raduan (corretoras N Raduan, Isenção e Você Clube Administradora de Benefícios). 

 

Sobre a It’sSeg Company 

A It’sSeg Company é uma corretora, consultora e administradora de benefícios nascida em 2014 a partir da integração de corretoras já consolidadas no mercado. Atualmente soma mais de 12 associações de companhias que, juntas, administram mais de 1,5 milhão de vidas e 5,7 bilhões de prêmios anuais. Em 2022 passou a fazer parte do grupo internacional Acrisure, sendo a primeira aquisição na América Latina.  

http://itssegcompany.com.br 

 

Mais informações: 

Transmídia Comunicação 

Ricardo Morato 

E-mail: [email protected] 

Cel. de atendimento: (11) 98799-5868 

Carol Freitas 

E-mail: [email protected] 

Cel. de atendimento: (11) 99196-3890 


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp