CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/01/2024 às 11h16min - Atualizada em 11/01/2024 às 00h00min

Guilherme Costa compartilha experiência na liderança da Renovigi em podcast

Em entrevista para o podcast Líderes de Marketing de Vendas da InboundCycle Brasil, o Gerente Geral Executivo da Renovigi fala sobre a operação da fabricante brasileira de sistemas fotovoltaicos e sua perspectiva do mercado no país.

Rafaela Sonim
https://renovigi.com.br/
Renovigi

Com sólida experiência em comércio exterior e negócios internacionais, o executivo Guilherme Costa teve participação ativa na implantação do setor de energia solar na Intelbras, Grupo o qual atua há quase uma década.

A expertise à frente do estabelecimento do segmento de Energia Solar On Grid, em 2018, no qual geriu as equipes de P&D e Negócios, o levou a assumir a operação da Renovigi Energia Solar em 2022 – quando foi incorporada ao Grupo – como Gerente Geral Executivo.

A carreira bem-sucedida na área de negócios chamou atenção da sucursal brasileira da InboundCycle, que o convidou para compartilhar a experiência e as estratégias de sucesso à frente da Renovigi no podcast Líderes de Marketing de Vendas, comandado por Jalusa Lopes.

O podcast brasileiro, lançado em julho de 2023, é parte da estratégia de comunicação global da agência, que se tornou a primeira especializada em inbound marketing da Espanha e América Latina, com podcasts publicados na Espanha, Chile e França.

No episódio, o executivo compartilha como foi o processo de integração das operações e culturas das duas empresas e o posicionamento que as diferenciam dentro do setor solar. Costa também fala sobre as estratégias de atuação da Renovigi frente à retração de mercado em 2023, que a auxiliaram a travessar o cenário desafiador com segurança. Além de as tendências para os próximos anos.

A previsão é que a participação de Guilherme Costa no podcast esteja disponível na plataforma de streaming Spotify da InboundCycle Brasil até o fim de janeiro. O conteúdo poderá ser acessado através do link: https://open.spotify.com/show/2kO0XvrlaXe9iTtDzDXsLW?si=e4d0da83001f4629 

 

Saiba mais em:
renovigi.com.br/
instagram.com/renovigisolar/
instagram.com/credenciadorenovigi/

 

Sobre a Renovigi Energia Solar 

Companhia brasileira pioneira, a Renovigi é referência na fabricação de sistemas fotovoltaicos há 11 anos. Com um portfólio de produtos próprios em constante atualização, mantém o compromisso de tornar o mundo mais sustentável, oferecendo uma solução completa em energia solar junto às melhores condições técnico-comerciais para cada projeto. Seu crescimento exponencial em 10 anos, com rápida projeção nacional, permitiu a instalação de mais de 2,8 milhões de painéis solares e 100 mil geradores fotovoltaicos, com a potência estimada de 1,1 GW em todo o Brasil. Desde 2022 integra o Grupo Intelbras, que há 47 anos faz história no país, fortalecendo ainda mais o comprometimento com a inovação e a garantia de qualidade - importantes pilares da empresa que é 100% focada no mercado solar.


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp