CIDADE NO AR Publicidade 728x90
10/01/2024 às 09h43min - Atualizada em 12/01/2024 às 00h00min

Neo tem 500 vagas abertas para Analista de Qualidade em São Paulo

Candidatos atuarão em empresa do setor financeiro para identificar necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistemas e produtos, fornecendo soluções práticas e objetivas aos clientes.

Lana Nishiwaki
Divulgação
A Neo, especialista em customer experience e na criação de soluções digitais, anuncia a abertura de 500 vagas para Analista de Qualidade Júnior, que serão responsáveis pelo atendimento ao cliente via voz ou chat, com o objetivo de identificar necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistemas e produtos, fornecendo soluções práticas e objetivas para os chamados. A atuação será em cliente do setor financeiro, na unidade localizada em São Paulo.

Entre os requisitos para a vaga estão: ser maior de 18 anos, com ensino superior (cursando ou completo), ter boa comunicação oral e escrita, perfil dinâmico e solucionador, e conhecimento básico em informática e digitação. É desejável que o candidato tenha experiência com atendimento ao cliente via chat ou voz.

A contratação é CLT e os benefícios são assistência médica e odontológica, vale alimentação e refeição, comissionamento e vale transporte.

Para se candidatar, acesse: 
https://neobpo.pandape.infojobs.com.br/Detail/751674
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp