CIDADE NO AR Publicidade 728x90
13/01/2024 às 08h08min - Atualizada em 14/01/2024 às 00h00min

Acordo de patentes de vídeo organizado por agregadoras promove eficiência em licenciamentos

DINO


RPX e Sisvel, ambas agregadoras, representam um grupo de 16 empresas de tecnologia e 20 proprietários de patentes, respectivamente, para concluir uma transação relacionada a codecs de vídeo. O contrato proporciona aos participantes uma licença a patentes na Plataforma de Licenciamento de Vídeos da Sisvel, resultando em eficiências significativas nas transações.

Os direitos de patente pertencemàDolby, General Electric, Philips, NTT Docomo, Orange, SK Telecom e Toshiba, entre outras. A lista completa de licenciantes é apresentada abaixo. Todas elas são representadas pela Sisvel e participam da Plataforma de Licenciamento de Codificação de Vídeo da empresa.

Este é um ótimo exemplo de uma colaboração com foco comercial”, observa Nick Dudziak, Diretor de Estratégias da Sisvel. “Este foi um acordo complexo em termos de organização, em função do número de partes e interesses envolvidos. Porém, graçasàdeterminação que demonstraram em encontrar soluções, o resultado foi uma altíssima eficiência nas transações.”

Tanto a RPX como a Sisvel representam os interesses de um amplo grupo de clientes de diversos setores. Esta transação demonstra claramente a eficiência em se juntar empresas para tratar coletivamente preocupações comuns”, acrescentou Ryan Elliott, Vice-Presidente Executivo de Aquisições Sindicalizadas da RPX.

Proprietários de patentes representados pela Sisvel: B1 Institute of Image Technology, Dolby International AB, Electronics and Telecommunications Research Institute (ETRI), GE Video Compression LLC, Godo Kaisha IP Bridge 1, IdeaHub, Inc., Intellectual Discovery, JVCKENWOOD Corporation, Korea Advanced Institute of Science and Technology (KAIST), Korean Broadcasting System (KBS), Koninklijke Philips N.V., Nippon Telegraph and Telephone Corporation (NTT), NTT Docomo, Orange S.A., Rai Com S.p.A., Sejong University, SK Planet Co., Ltd., SK Telecom, Toshiba Corporation, Xylene Holding S.A.

Mais informações sobre os termos e condições da Plataforma de Licenciamento de Codificação de Vídeo da Sisvel estão disponíveis no link https://www.sisvel.com/licensing-programmes/audio-and-video-coding-decoding/ ou na Sisvel, mediante solicitação por parte das empresas que atualmente exigem uma licença.

Sobre a Sisvel

A Sisvel é movida pela convicção da importância da colaboração, criatividade e eficiência no atendimento às necessidades dos proprietários de patentes e dos que desejam acessar suas tecnologias. Em um mercado complexo e em constante evolução, nosso princípio norteador é estabelecer uma concorrência justa com o desenvolvimento e a implementação de soluções de comercialização flexíveis e acessíveis.

Sisvel - We Power Innovation
www.sisvel.com
https://www.linkedin.com/company/sisvel-group
https://twitter.com/sisvelgroup

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Sisvel Media

Giulia Dini

Gerente de Comunicação

Tel.: +34 93 131 5570

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp