22/01/2024 às 10h11min - Atualizada em 23/01/2024 às 00h00min

Trip In chega ao franchising e mira mais de 50 unidades até o final de 2024

Chancelada pelo Grupo Vazoli, rede de franquias de agências de viagens se destaca em território nacional

Tayana Miranda
Trip In

Criada em 2023, a rede de agência de viagens Trip In, que já possui 21 unidades em 7 estados, espera para 2024 abrir 30 novas unidades, finalizando o ano com mais de 50 franquias. Com a expertise da premiada rede Vazoli, a rede tem foco de expansão em todo o Brasil. A marca trabalha tanto com pacotes nacionais quanto internacionais. 

"Após a pandemia e todo o período de isolamento social, as pessoas desenvolveram um interesse maior em viajar. A Trip In chega para atender a essa demanda de mercado. O franqueado é responsável pela gestão da unidade, pela organização e acompanhamento das viagens para os seus clientes. Nosso objetivo é encontrar franqueados apaixonados por viagem para que possam administrar e organizar as viagens contratadas. O papel da franqueadora é auxiliar todos estes franqueados no dia a dia e buscar novas oportunidades e parcerias para que fortaleçam a rede", comenta Manolo Domingos, Diretor da Trip In Viagens.

Presente em sete estados brasileiros e com 21 unidades em operação, a Trip In Viagens oferece três modelos de negócios: Home Office, que proporciona maior versatilidade ao franqueado por permitir o trabalho de casa; Based, que possui uma estrutura física enxuta; e Agência, que consiste em uma estrutura maior e mais bonita com diversas posições de atendimento, onde o cliente começa a sua experiência em um local aconchegante. 

“A Trip In possui pacotes de viagens para todo o mundo e temos o máximo de cuidado possível para oferecer uma experiência encantadora aos nossos clientes. Desde o atendimento inicial até o retorno, cuidamos para que tudo seja fantástico e inesquecível”, conclui Manolo.

O investimento inicial para a franquia da Trip In é a partir de R$ 6.400,00, com faturamento médio mensal a partir de R$ 50 mil e prazo médio de retorno de 6 a 18 meses.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp