23/01/2024 às 11h34min - Atualizada em 25/01/2024 às 00h00min

Geraldo Arantes chega à Rennova como novo Diretor Executivo Comercial

Com mais de 25 anos de experiência no segmento de saúde e estética, Arantes atuou em diversas empresas do setor, como a Sanofi-Aventis

Tamer Comunicação
Arquivo pessoal Geraldo Arantes
A Rennova, empresa que atua no segmento de tratamentos estéticos clínicos avançados para face e corpo, anuncia a chegada de Geraldo Arantes, como o novo Diretor Executivo Comercial. Sua atribuição incluirá a gestão de todos os setores vinculados à área comercial, tornando-se responsável por ampliar e otimizar as operações da Rennova no mercado.

“Estou muito feliz por fazer parte de uma companhia que está em expansão e acredito que a minha experiência no segmento pode contribuir fortemente para impulsionar ainda mais a marca Rennova a partir dos seus pilares de desenvolvimento: inovação, ciência e tecnologia”, afirmou Geraldo.

Com mais de 25 anos de experiência no segmento de saúde e estética, Arantes atuou em diversas empresas do setor, como a Sanofi-Aventis. É formado em Direito pela Universidade São Francisco, com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Transformação Digital e Futuro dos Negócios pela PUC-RS.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp