26/01/2024 às 10h43min - Atualizada em 27/01/2024 às 00h00min

Stuqui Projetos lança modelo focado em recém-formados em engenharia e arquitetura

Com condições de pagamento acessíveis e modelo home based, franquia já entrega clientes fechados para os seus franqueados e disponibiliza mais de 30 horas de aulas para especialização do profissional

Juliana Egídio
Stuqui Projetos
Entrar no mercado de trabalho pode ser um verdadeiro desafio para recém-formados nos cursos de engenharia e arquitetura. Muitas vezes, após a entrada em um emprego, o jovem lida com dois outros problemas: salários baixos e uma realidade que não condiz com as suas expectativas de vida. Pensando nisso, a Stuqui Projetos, rede de franquias destinada a serviços de engenharia e arquitetura, lançou um modelo específico para formandos dessas áreas. Com estrutura home based, condições de pagamento acessíveis para esse perfil e um modelo de negócio que já transfere clientes aos seus franqueados, a rede ainda oferece 36 horas de curso para o recém-formado se especializarem no mercado e exponencializarem os seus resultados.

"Iniciar a carreira já sendo dono do próprio negócio é uma dádiva. Os desafios de mercado são tão grandes que muitos recém-formados acabam abandonando os seus sonhos e mudando de área. Nesse modelo, além de já oferecermos contratos fechados para os nossos franqueados, buscamos dar o suporte necessário para eles, seja por meio da nossa orientação ou até mesmo dos nossos cursos que passam um conteúdo focado no mercado e disponível em vídeos para o recém-formado assistir a hora que quiser. Tudo isso tem o objetivo de aumentar os resultados dos nossos franqueados", comenta Hiago Stuqui, Fundador e CEO da Stuqui Projetos.

Na prática, o franqueado deve atender os clientes direcionados pela franqueadora. A rede  trabalha em três setores: vistoria técnica, avaliação de imóveis e laudo de patologias. O franqueado pode realizar um, dois ou três serviços. Quanto maior o leque de serviços do franqueado, maior também a sua remuneração. Caso a pessoa não tenha se formado, mas esteja estudando engenharia ou arquitetura, é possível comprar a franquia, parcelar o valor do investimento inicial e começar a operá-la após a formação.

"A Stuqui Projetos é o braço no franchising do Grupo Stuqui, holding que possui contratos com diversos bancos, empresas e também o próprio governo. Devido a isso, temos uma demanda muito grande de contratos fechados. O modelo para formandos é uma maneira dessas pessoas entrarem no mercado com o pé direito e, com isso, super logo no início possíveis desafios que teriam caso optassem pelos caminhos tradicionais", finaliza Hiago.

O investimento inicial para esse modelo de franquia é de R$ 8.500,00, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes. O prazo médio de retorno é em 15 meses e o faturamento médio mensal é de R$ 3 mil. Vale lembrar que o modelo está disponível apenas para pessoas que estão estudando ou já se formaram nos cursos de engenharia e arquitetura.
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp