CIDADE NO AR Publicidade 728x90
29/01/2024 às 13h13min - Atualizada em 01/02/2024 às 00h00min

Belgo Cercas inaugura primeira loja no Pará

Castanhal é a cidade escolhida para a chegada da franquia de soluções em cercamentos urbanos no estado. Loja está em funcionamento no home center Pará Casa e Construção

Caroline Melo
Belgo Cercas em Castanhal. Foto: Divulgação Belgo Arames
A Belgo Arames, líder brasileira na transformação de arames de aço, segue seu projeto de expansão e inaugura sua primeira loja da Belgo Cercas no Pará e a única localizada em um home center, shopping dedicado à venda de materiais de construção e soluções para a construção civil. A cidade escolhida foi Castanhal, a 74 km de Belém. O empreendimento, única franquia especializada em cercamentos urbanos do país com a qualidade do arame Belgo, já recebe o público no Pará Casa e Construção, na rua Av. Presidente Getúlio Vargas, 3555, no bairro de Ianetama. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h.

De acordo com o gerente de Negócios da franquia, Gustavo Nogueira, a presença da Belgo Cercas em um home center amplia as possibilidades de pontos de venda. “Essa estratégia é uma grande oportunidade para explorarmos as potencialidades dos nossos produtos e serviços em um local com várias lojas dedicadas à construção civil, servindo como um novo modelo para a atuação da franquia”, afirma. “Além disso, celebramos a nossa capilaridade no Norte do Brasil ao estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes do Pará e região”, completa.

No catálogo da Belgo Cercas em Castanhal estão mais de 200 produtos, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos da construção civil e clientes do varejo, com a garantia da oferta de um atendimento especializado na região. Também serão oferecidas consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra.

Sob direção de Judson Paes Fontoura Júnior, o novo negócio conta com uma equipe robusta. São 85 profissionais dedicados ao funcionamento do home center, da franquia e da operação de distribuição logística, em raio de 150 km. A expectativa é contratar mais 10 profissionais até o fim de 2024. “A decisão pela abertura de um negócio voltado para o cercamento urbano no Pará Casa e Construção veio da oportunidade que identificamos no mercado. A escolha pela Belgo Cercas se deu principalmente devido à alta qualidade do produto, ao peso da marca e ao relacionamento com a indústria. As expectativas com a abertura da loja são as melhores”, diz o empresário.

Além de Castanhal, a franquia Belgo Cercas está presente nas cidades de Cuiabá (MT), Teresina (PI), João Pessoa (PB), Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Aracaju (SE), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE). Em fase de expansão estratégica no território nacional, a expectativa é que mais três unidades sejam lançadas no primeiro semestre de 2024.

Sobre a Belgo Cercas
No mercado desde 2017, a Belgo Cercas é a única franquia especializada em cercamentos urbanos do país. Além de um catálogo com mais de 200 produtos, a franquia oferece serviços de consultoria desde o projeto até a instalação. Em 6 anos, esteve presente em mais de 48 mil obras pelo Brasil.

Saiba mais sobre a Belgo Cercas aqui.

Sobre a Belgo Arames
A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes.

Serviço:
Belgo Cercas Castanhal (PA)
Endereço: Pará Casa e Construção - Av. Presidente Getúlio Vargas, 3555, Ianetama
Horário de funcionamento:  de segunda à sexta-feira, das 8h às 19h, e aos sábados, das 8h às 13h
Contato: (91) 3721-7000

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp