31/01/2024 às 18h11min - Atualizada em 02/02/2024 às 00h00min

Lançamento da Biografia da Sueli Benvenuto “(Re) escrevendo minha história”

Uma Jornada de Sucesso Rumo ao Empreendedorismo Inspirador

Assessoria
www.suelibenvenuto.com.br
Foto: Thiago Tasso
São Paulo, Brasil - 01 de Fevereiro de 2024 - É com grande satisfação que anunciamos o lançamento da tão aguardada biografia de Sueli Benvenuto, uma empreendedora inspiradora do cenário empresarial brasileiro. Previsto para o dia 08 de março de 2024, este evento marca não apenas a revelação dos bastidores da vida de Sueli Benvenuto, mas também uma celebração do poder do empreendedorismo e da determinação.

Sueli Benvenuto, fundadora e CEO das prestigiadas empresas AlphaÔmega Traduções, Bio Beachwear e Máscaras da Su, abrirá as portas de sua jornada pessoal e profissional, compartilhando detalhes fascinantes que moldaram seu percurso rumo ao sucesso. De desafios iniciais a conquistas monumentais, a biografia oferecerá uma visão íntima das estratégias, obstáculos superados e triunfos alcançados ao longo do caminho.

"Estou ansiosa em compartilhar minha história com o mundo", disse Sueli Benvenuto. "Esta biografia é mais do que um relato pessoal; é um testemunho do poder da resiliência, paixão, fé e comprometimento. Minha esperança é que as experiências compartilhadas inspirem outros empreendedores a perseguirem seus próprios sonhos com coragem e convicção."

O lançamento oficial ocorrerá na Livraria Martins Fontes, localizada na Av. Paulista 509, a partir das 18:00 hrs pela editora Bailer Books .Todos estão cordialmente convidados a participar deste evento memorável e a adquirir uma cópia autografada da biografia de Sueli Benvenuto.

A partir de 08 de março de 2024, a biografia estará disponível para compra em livrarias selecionadas e online, oferecendo aos leitores a oportunidade de se aprofundarem na vida e nas lições do mundo dos negócios brasileiros.


Para obter mais informações sobre o lançamento e para acompanhar as últimas notícias sobre Sueli Benvenuto e suas empresas, visite www.suebenvenuto.com.br.
Contato: [email protected]


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp