30/01/2024 às 16h48min - Atualizada em 04/02/2024 às 00h00min

IFOOD MOVE: Maior evento de food delivery da América Latina chega em São Paulo em Setembro.

Mais de 10 mil pessoas do setor de restaurantes são esperadas nos dois dias de evento que contará com mais de 60 horas de conteúdos, workshops e painéis sobre empreendedorismo, inovação e futuro do delivery

iFood
iFood
 

São Paulo, janeiro de 2024 - A capital paulista se prepara para receber, nos dias 25 e 26 de setembro, a primeira edição do iFood Move, o maior encontro para quem move o futuro dos negócios de food delivery da América Latina. O evento vai acontecer no São Paulo Expo, e a expectativa é de que reúna mais de 10 mil empreendedores e pessoas interessadas na troca de experiências e novidades sobre o universo de food delivery.  Com mais de 60 horas de conteúdo sobre empreendedorismo, inovação e negócios, o iFood Move tem o objetivo promover 2 dias de discussões inspiradoras e trazer conexão com o futuro, para fomentar as melhores práticas e impulsionar o crescimento do setor. 

 

“Estamos muito felizes em poder proporcionar para o setor de food delivery um evento da magnitude do iFood Move. Entendemos que é de extrema importância ter um ambiente no qual possamos discutir sobre as melhores práticas, tendências de mercado, como o uso de novas tecnologia como inteligência Artificial, bem como gerar negócios para empresários do setor.”, afirma Arnaldo Bertolaccini Vice-Presidente de Restaurantes do iFood. “Os restaurantes são parte fundamental do nosso dia a dia, e a gente entende que o movimento de crescimento deles e nosso é uma ação em conjunto. Com o iFood Move estamos dando mais um passo para conectar e ajudar no desenvolvimento do setor .

 

A expectativa é que o evento reúna restaurantes de diversos tamanhos, tornando a troca ainda mais rica. Com mais de 20 mil metros quadrados, o iFood Move contará com cinco palcos simultâneos com plenária e uma arena de trocas entre negócios. O encontro terá debates sobre principais tendências do setor com palestrantes  nacionais e internacionais e os principais caminhos para o futuro como Inteligência Artificial, tecnologia, gestão e muito mais.

 

Os participantes do evento terão também um ambiente no qual poderão compartilhar experiências com grandes especialistas do setor, criar conexões, ter informações que apoiem o crescimento deles e ter acesso às tendências e líderes do mercado.

 

O iFood entende que o crescimento do setor de delivery é um movimento em conjunto, para o qual ele fornece ferramentas e informações que contribuam para a expansão da economia brasileira e dos restaurantes. “Além de promover conexão, o evento vai inspirar o empreendedor de restaurantes a se preparar para o próximo passo e para as novidades tecnológicas que fazem parte do presente e que serão fundamentais para a manutenção dos negócios no futuro.", conclui Arnaldo.

 

Entre os palestrantes já estão confirmados um vasto time de especialistas em empreendedorismo, restaurantes e delivery, como o CEO do iFood, Fabricio Bloisi, Monique Evelle, fundadora da Inventivos, plataforma de formação, conexão e investimento para a nova geração de empreendedores e João Branco, um dos profissionais de marketing mais admirados do Brasil.

 

O iFood vem  investindo e aprimorando a experiência dos estabelecimentos parceiros presentes na plataforma nos últimos anos. No ano de 2021, a empresa criou o compromisso público de melhoria constante da plataforma para parceiros, a Agenda de Melhoria Contínua. Em 2022, foram mais de 25 atualizações nas ferramentas para o parceiro e mais de 206 horas de troca e conversas com os parceiros, para aprimorar a ferramenta. Segundo dados da pesquisa IPEC realizada em junho de 2023 com restaurantes parceiros, 74% dos respondentes consideram o iFood um bom parceiro de negócios.



 

Sobre o IFood Move

Quando: 25 e 26 de setembro
Onde: São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo
Ingressos: Venda a partir de 1º de abril

Aberto ao público em geral
Mais informações: https://www.ifoodmove.com.br/



 

Sobre o iFood

O iFood é uma empresa brasileira de tecnologia, que aproxima clientes, restaurantes e entregadores de forma simples e prática. O iFood tem o propósito de alimentar o futuro do Brasil e do mundo, transformando a sociedade por meio da educação e da tecnologia, da segurança alimentar, da inclusão e com um impacto socioambiental positivo.

 

Com mais de 70 milhões de pedidos mensais, o iFood atua com inteligência de negócio e soluções de gestão para promover e desenvolver um ecossistema de mais de 300 mil estabelecimentos cadastrados, 200 mil entregadores conectados em mais de 1700 cidades em todo o Brasil. Há 11 anos no mercado, a empresa vai além do food delivery e cresce também em negócios de Mercado, Fintech e Benefícios, unindo tecnologia e conveniência na entrega de soluções aos parceiros. O iFood conta com um importante investidor também brasileiro, a Movile.

 

Para mais informações sobre o iFood, suas novidades e a nossa fome de alimentar o mundo, acesse o iFood News.

 

Contatos:

[email protected] / [email protected]  

ifoodnewsbrasil / iFood News

 


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp