08/02/2024 às 09h39min - Atualizada em 08/02/2024 às 20h00min

Frentista que faturou mais de 100 milhões na internet com encapsulados: a história de Felipe Cavalcanti

Natural de São Bernardo do Campo, SP, Felipe Cavalcanti, um ex-frentista, se tornou um empreendedor de sucesso no mercado digital ao faturar mais de 100 milhões de reais com a venda de encapsulados na internet. Sua história é marcada por superação e resiliência, e ele se tornou uma das maiores referências no ramo de empreendedorismo digital e vendas de suplementos.

Paulo Neto
OEMED
Felipe Cavalcanti
A trajetória de Felipe começou aos 15 anos, quando ele trabalhava como dobrador de roupas. “Em menos de um ano, me tornei vendedor e logo me destaquei. Aos 18 anos, decidi procurar um novo emprego que me proporcionasse maior segurança financeira e consegui uma vaga como frentista. No entanto, logo percebi que não era aquilo que realmente gostaria de fazer.” Relata o empresário.

Foi então que Felipe decidiu empreender na internet:
“Ao longo dos anos, vi meus pais enfrentarem dificuldades na comercialização de suplementos porta-a-porta, o que me despertou uma oportunidade de negócio. Comecei a vender os produtos na internet e, em pouco tempo, alcancei meus primeiros milhões.”

No entanto, Felipe enfrentou desafios com prazos, qualidade e logística.
“Foi então que decidi fundar a Oemed, uma fábrica de suplementos que atende não apenas meus produtos, mas também os de outros empreendedores que sonham em ter sua própria marca. A Oemed se tornou uma referência no mercado digital, oferecendo uma estrutura completa e serviços personalizados para empreendedores que desejam ter sua marca própria de suplementos alimentares.” Conta Felipe.

“A empresa fabrica encapsulados, conta-gotas, comprimidos mastigáveis e solúveis personalizados, desenvolvidos com a mais alta qualidade para garantir os melhores resultados aos clientes. Além disso, a Oemed oferece serviços de logística com frete fixo para todo o Brasil, garantindo agilidade e comodidade aos clientes.” Finaliza.

Felipe define seu trabalho como autodidata, estratégico e executor. Ele acredita que é possível alcançar o sucesso, mas ressalta que não é fácil. É necessário trabalhar duro, abdicar de momentos e ter coragem para enfrentar os desafios.

Além de seu sucesso empresarial, Felipe também busca impactar positivamente a vida das pessoas. Ele ajuda comunidades, instituições e crianças em situação de vulnerabilidade sempre que possível.

Para o futuro, Felipe planeja lançar seus softwares no mercado aberto, validar novos produtos e alcançar um faturamento de pelo menos 1 milhão de reais com cada um deles. Ele também sonha em comprar uma Lamborghini e levar sua família para conhecer outros países.

A história de Felipe Cavalcanti é inspiradora e mostra que é possível superar as dificuldades e conquistar o sucesso através do empreendedorismo digital. De ex-frentista a empresário multimilionário, sua trajetória serve de exemplo para aqueles que desejam seguir seus passos.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp