CIDADE NO AR Publicidade 728x90
16/02/2024 às 16h19min - Atualizada em 16/02/2024 às 16h19min

Nova área de lazer de Porto Belo já tem data para ser inaugurada

Claudia Xavier
Claudia Xavier
 
A partir de 25 de fevereiro, a região da Costa Esmeralda ganha um novo destino de lazer, turismo, negócios e gastronomia que irá reunir diferentes experiências para a diversão de moradores, turistas e profissionais do mercado imobiliário. Além de ser um presente da MayBelly Incorporadora para Porto Belo, a inauguração do espaço marca oficialmente o lançamento do OPORTO, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina.
 
A construção da área, localizada entre as ruas Santino Voltolini e Rudy Arnaldo Hintz, em Balneário Perequê, um dos lugares mais movimentados e valorizados do litoral catarinense, está na fase final e já chama a atenção da população. Isso porque contará com uma infraestrutura completa e totalmente inédita em Porto Belo, incluindo ambientes instagramáveis.
 
Entre os equipamentos confirmados no local estão palco para apresentações, Food Park, academia, playground, espaço pet, chimarródromo, espelho d´água, chafariz seco, letreiro instagramável, solário, heliponto e estacionamento. A área terá ainda salas para a utilização dos corretores de imóveis e demais profissionais do setor.
 
No Food Park, a construtora anunciou a operação de seis restaurantes e uma variedade de sabores: com um menu diverso, o Havilah Bistrô vai oferecer de massa, risotos, saladas a frutos do mar; os apaixonados por carnes especiais poderão se deliciar no Tuhu; os que não resistem à comida italiana podem aproveitar a Forneria Oliva; quem quiser um lanche, a dica é o Farm Truck, especializado em hambúrgueres; para completar é possível saborear a comida japonesa do Satô Sushi ou desfrutar de um sorvete ou açaí na Yoshake.
 
De acordo com o sócio-fundador da Maybelly Incorporadora, Maycol Marini, uma programação especial está sendo preparada para a inauguração que deve reunir um grande público. “Nossa intenção foi construir um espaço aconchegante e diferente de tudo o que há na cidade, um lugar onde todos se sintam em casa. Assim como todos os empreendimentos da MayBelly, o OPORTO foi projetado para reunir a família, os amigos, e proporcionar momentos e experiências inesquecíveis”.
 
O Oporto
A área de lazer marca o lançamento do OPORTO, empreendimento que será construído no Balneário Perequê, em Porto Belo. Com 239.981,00 m² de área construída, ocupará duas quadras, o equivalente a 44 terrenos, sendo 10 torres de 30 pavimentos cada, totalizando 864 apartamentos, todos com três suítes.
 
Além das unidades residenciais, a proposta apresenta ainda 18 mil m² de área comercial, incluindo 44 salas comerciais e centro comercial voltado à gastronomia e outros 12.390,00m² de espaços de lazer como boulevard de integração, concha acústica, passeio de contemplação, playground, entre outros.
 
“Estamos desenvolvendo esse projeto há três anos para reunir o que há de mais avançado e sofisticado em um mesmo empreendimento. O Oporto vem para consolidar ainda mais o mercado imobiliário da região, oferecendo para quem quer morar ou investir um condomínio com infraestrutura completa para possibilitar a melhor qualidade de vida, além de ser uma nova opção de lazer e turismo para a cidade”, explica Altemir Marini, sócio-fundador da MayBelly Incorporadora.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp