CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/02/2024 às 11h00min - Atualizada em 17/02/2024 às 00h00min

Em parceria com o Sebrae, Academia Assaí oferece curso gratuito para pequenos empreendedores

Direcionado para empreendedores que estão começando, o curso traz dicas práticas sobre como o comportamento empreendedor faz a diferença na maturidade do negócio

Redação
Foto divulgação

O comportamento empreendedor é uma combinação de mentalidade, atitude e habilidades que podem ser desenvolvidas e aplicadas tanto na carreira quanto no negócio. Na construção de um negócio de sucesso, os pequenos empreendedores são desafiados a encontrar esse comportamento empreendedor durante o percurso. Com o intuito de promover oportunidades e caminhos de prosperidade para os pequenos negócios, a Academia Assaí, programa do Instituto Assaí de apoio a micro e pequenos empreendedores de alimentação, realizará em parceria com o Sebrae, no dia 27 de fevereiro, o curso online e ao vivo “Como Desenvolver um Comportamento Empreendedor”.

Com conteúdo prático e abordando temas como a capacidade de identificar oportunidades, tomar riscos estratégicos, criar algo ou melhorar o negócio existente, o curso trará formas práticas para desenvolver o comportamento empreendedor e habilidades para aqueles(as) que possuem um negócio. A capacitação tem duração de duas horas e acontecerá de forma online e ao vivo, no dia 27 de fevereiro, a partir das 18h.   

A aula será ministrada pelo Jun Takaha, consultor do Sebrae. Os(as) interessados(as) devem se inscrever até o dia 26 de fevereiro pelo Link. Todos que concluírem o curso receberão certificado de participação.   

Serviço:   
Curso: Como Desenvolver um Comportamento Empreendedor
Data e Horário: 27 de fevereiro, das 18h às 20h   
Inscrição: Até 26 de fevereiro no link
Saiba mais no  link     


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp