CIDADE NO AR Publicidade 728x90
19/02/2024 às 15h42min - Atualizada em 20/02/2024 às 00h00min

Capitais do Sul recebem workshop gratuito sobre negócios, imigração e investimentos nos EUA

Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre são contempladas na capacitação

Rachel Motta
https://bicalho.com
Bicalho Consultoria Legal
Empresários, médicos, engenheiros, profissionais da saúde e da tecnologia e demais empreendedores do Sul do Brasil que estejam cogitando ampliar o horizonte de suas carreiras ou negócios terão a oportunidade de conhecer as possibilidades de viver o sonho americano durante o workshop gratuito Be International, que será realizado nas capitais Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, nos dias 5, 7 e 9 de março, respectivamente. A programação contempla quatro palestras com especialistas em imigração, investimentos em imóveis, internacionalização empresarial e planejamento tributário.

De acordo com o advogado licenciado nos Estados Unidos, Vinícius Bicalho, o intuito do evento é fornecer conteúdo de qualidade para o público. “Vamos trocar ideias e experiências sobre internacionalização de negócios e imigração para os Estados Unidos. Teremos a participação de especialistas como a Carol Sousa, líder no setor financeiro e contábil, o Felipe Winston, mentor de mais de 200 empresas no Brasil e EUA, e a Rosana Almeida, corretora especialista em propriedades internacionais. Será um grande encontro”, comenta.

O workshop Be International tem vagas limitadas e as inscrições devem ser realizadas gratuitamente pela plataforma Sympla. “Será um momento de muito conhecimento e possibilidade de networking de alto nível com conexões geradas a partir do nosso evento”, acredita Renato Oliveira, diretor de negócios da Be International.

Durante as palestras, os especialistas irão compartilhar suas experiências com o público, que poderá tirar dúvidas sobre os temas abordados: Estratégias de Internacionalização de Negócios, Investimentos Imobiliários nos EUA, Abertura de Empresas e Tributação nos EUA, Imigração e Vistos para os EUA. O evento tem o patrocínio da Win8, Florida Connexion, Finance & Accounting e da Bicalho Consultoria Legal.

Para outras informações e inscrições, acesse https://beinternational.com.br/

 
CURITIBA
DATA: 05/03/2024 (terça-feira), às 19h30
LOCAL: Quality Hotel - Avenida Dom Pedro II, 740 - Batel
INSCRIÇÕES: https://beinternational.com.br/evento-curitiba/

FLORIANÓPOLIS

DATA: 07/03/2024 (quinta-feira), às 19h30
LOCAL: LK Design Hotel - Rua Bocaiuva, 1755
INSCRIÇÕES: https://beinternational.com.br/evento-florianopolis/

PORTO ALEGRE
DATA: 09/03/2024 (sábado), às 9h30
LOCAL: Hotel Laghetto Viverone Moinhos - Rua Dr. Vale, 579, Moinhos de Ventos
INSCRIÇÕES: https://beinternational.com.br/evento-porto-alegre/



 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp