20/02/2024 às 18h29min - Atualizada em 21/02/2024 às 00h00min

Qualifica Educação Móvel ensina como criar um Plano de Desenvolvimento Individual

Evento acontece nesta quarta-feira, 21/02, às 16h

Amanda Albela
Divulgação

A Qualifica Educação Móvel vem atuando fortemente na qualificação de colaboradores, por meio do incentivo ao Plano de Desenvolvimento Individual. O CEO da edtech, Ricardo Drummond, fará nesta quarta-feira, 21/02, um webinar gratuito sobre o tema. 

Com início às 16h, a apresentação abordará como impulsionar o crescimento profissional e alcançar objetivos de desenvolvimento pessoal e profissional de maneira estruturada e eficiente. Serão tratadas, ainda, estratégias práticas para personalizar o desenvolvimento de acordo com as necessidades individuais da sua equipe e métodos para garantir que o PDI esteja alinhado com os objetivos da sua organização, maximizando resultados. 

O executivo explica que a liderança desempenha um papel crucial no apoio ao PDI, e contar com plataformas de apoio no caminho ao desenvolvimento é essencial. "A adoção de um Plano de Desenvolvimento Individual é como ter um mapa que orienta o crescimento dos colaboradores e, por consequência, o sucesso da organização", destaca Drummond. 

Para inscrever-se, clique aqui. 

Sobre a Qualifica Educação Móvel: 

 

Empresa especializada em educação, tecnologia e inovação, a Qualifica Educação Móvel possui MBA e mais de 250 cursos para o desenvolvimento profissional e pessoal, focados nas necessidades atuais e futuras do mercado. O app Qualifica Cursos e Carreiras tem, nas lojas de aplicativos, a nota de 4,7 na Apple Store e 4,8 na Play Store e é avaliado pelas empresas clientes com NPS de 78 pontos - resultado considerado excelente na média mundial. A plataforma possui mais de 3 mil aulas e está no portfólio de serviços das grandes operadoras como Oi, Claro e Vivo, além de ter parcerias com mais de 300 provedores de internet e mais de 6 mil empresas, dentre elas Magalu, Alelo e Banco do Brasil. Premiada em 2021, 2022 e 2023 pelo Great Place to Work. Eleita o melhor SVA desde 2022 pela revista de telecomunicações RTI. Clique aqui para saber mais.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp