21/02/2024 às 10h10min - Atualizada em 23/02/2024 às 00h01min

Amil tem 85 vagas abertas para jovem aprendiz

Oportunidades de trabalho são para a área administrativa e abrangem onze municípios de quatro Estados; inscrições devem ser feitas até 20 de março

2PRÓ
www.espro.org.br
Divulgação - Espro

A Amil, empresa especializada em assistência médica, está com 85 vagas abertas para jovem aprendiz. As oportunidades de trabalho são para a área de administração e estão distribuídas em nove municípios: São Paulo, São Bernardo do Campo, Barueri, Campinas, Jundiaí e Arujá, no Estado de São Paulo; Rio de Janeiro; Brasília; e Fortaleza. Os interessados em participar do processo seletivo devem ter de 18 a 22 anos e ensino médio completo. As inscrições podem ser feitas até 20 de março por meio deste link.

O Programa de Aprendizagem Amil tem trilha de ensino teórico desenvolvida e executada pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante), associação filantrópica que há 45 anos atua na inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho.

Além da remuneração a partir de R$ 994,00, os jovens aprendizes da Amil receberão vale transporte e seguro saúde. A jornada de trabalho é de 6 horas diárias e a capacitação teórica ocorre uma vez por semana, das 08h às 14h. O programa de aprendizagem terá início a partir do dia 08 de abril. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp