CIDADE NO AR Publicidade 728x90
26/02/2024 às 15h39min - Atualizada em 26/02/2024 às 20h00min

PALESTRAS DE ESPECIALISTAS E OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS NOS EUA: Be International

INVESTIR, MORAR OU EMPREENDER, evento que acontece no Brasil tem sua terceira edição no Sul do país

Claudia Moura
https://beinternational.com.br/
CM PRESS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS LTDA (BANCO DE IMAGENS PAGO: ENVATO)
O Be International está de volta para sua terceira edição, sendo um dos encontros mais aguardados por quem busca oportunidades nos Estados Unidos.
Com foco abrangente em estratégias de expansão de negócios, investimentos imobiliários, abertura de empresas, tributação, imigração e vistos, o evento visa fornecer aos participantes todas as ferramentas necessárias para prosperar em um ambiente globalizado.
Um local onde empreendedores têm a chance não só de adquirir conhecimento, mas também de fazer conexões que podem impulsionar seus negócios internacionalmente, com destaque para a presença de renomados especialistas.
Sobre O Be Internacional
"O evento é uma oportunidade única para quem deseja ingressar , no mercado internacional. Estamos entusiasmados em oferecer um espaço onde empreendedores podem não apenas aprender com os melhores, mas também se conectar com figuras influentes," enfatiza Renato Oliveira, Diretor de Negócios e Expansão na Bicalho e idealizador do evento.
Com um time especializado, o encontro oferece insights valiosos e orientações práticas para os participantes.
Destaques:
  • Florida Connexion: Com foco no auxílio a estrangeiros em transações imobiliárias na Flórida, a empresa traz sua expertise para ampliar as oportunidades no mercado imobiliário americano, oferecendo suporte especializado aos investidores ou para quem deseja fixar residência nos Estados Unidos.
  • WIN8: Empresa focada em Mentorias, Direcionamento, Treinamentos e Estratégias para pequenas e médias empresas no Brasil e EUA. A Estratégia Win é um modelo criado que já ajudou mais de 200 pequenos e médios empreendedores a elevarem seu negócio para o próximo nível.
  • SA Finance & Accounting Inc: Serviços financeiros e contabilidade de alto padrão. Especializada em planejamento tributário corporativo e de investimentos, a empresa emprega estratégias financeiras e contábeis para assegurar o cumprimento das leis tributárias e a implementação de vantagens fiscais essenciais.
  • Vinícius Bicalho: Como sócio fundador da Bicalho Legal Consulting P.A., Vinícius é reconhecido como um especialista de renome em questões de imigração e vistos. Ele desempenha papel crucial na orientação dos brasileiros que aspiram viver o sonho americano.
  • Renato Oliveira: Além de CEO e idealizador do Be International é diretor de negócios e expansão na Bicalho. Com foco nos aspectos relacionados a negócios internacionais e expansão de empresas e franquias para os EUA, ele é fundamental no evento.

Datas e Locais:
Este ano, o Be International chega pela primeira vez ao sul do Brasil, passando por três cidades-chave: Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.
  • Curitiba: 05/03 - Quality Hotel, 19h30
https://beinternational.com.br/evento-curitiba/
  • Florianópolis: 07/03 - LK Design Hotel, 19h30
https://beinternational.com.br/evento-florianopolis/
  • Porto Alegre: 09/03 - Hotel Laghetto Viverone, 09h30
https://beinternational.com.br/evento-porto-alegre/


Palestrantes:
  • Carol Sousa:
Líder no setor financeiro e contábil, CEO da SA Finance and Accounting Inc. Com mais de 20 anos de experiência, ela se especializou em planejamento tributário corporativo e de investimentos. Carol tem se dedicado a orientar a comunidade brasileira para alcançar resultados estratégicos notáveis nos negócios e no planejamento tributário, acumulando uma série de prêmios e reconhecimentos ao longo de sua carreira.
 
  • Felipe Winston:
CEO da WIN 8, especializado em estratégias para pequenas e médias empresas no Brasil e EUA. Graduado em Engenharia Civil pela UFRJ, possui mestrado em Administração de Empresas pela PUC-RJ. Com vasta experiência, Felipe tem orientado mais de 200 empresas no Brasil e EUA, trazendo sua expertise para impulsionar o sucesso empresarial.
 
  • Rosana Almeida:
Profissional com formação em Economia e mestrado pela Universidade de São Paulo. Residente na Flórida desde 1999, atua como corretora de imóveis licenciada e é proprietária do Florida Connexion Group.
 
  • Jorge Zaia:
Empresário com uma longa trajetória como corretor de seguros, incorporador e produtor rural. Apaixonado por investimentos imobiliários, Jorge migrou para os Estados Unidos em 2016. Com formação em Administração e Gestão Financeira, ele traz sua expertise para orientar outros empreendedores em suas jornadas nos EUA.
 
  • Vinicius Bicalho:
Advogado licenciado nos EUA, Brasil e Portugal, é CEO da Bicalho Consultoria Legal, com especialização em Imigração e reconhecimentos por sua atuação destacada nos EUA, Vinicius é autor do Guia de Imigração da AMCHAM e professor de pós graduação em direito migratório
Oportunidade Única De Aprender E Expandir Seus Horizontes:
Os participantes terão acesso a informações grandiosas, entendendo todo o processo para expandir seus negócios e investimentos nos Estados Unidos de forma clara, aprendendo com os melhores especialistas.
Esta é uma possibilidade exclusiva para aqueles que aspiram ingressar no "País das Oportunidades".
O Be International tem como objetivo não apenas fornecer informações, mas também inspirar os participantes a vislumbrar as vastas possibilidades que o mercado internacional oferece. Esta é uma oportunidade singular para ampliar horizontes, adquirir conhecimentos valiosos e estabelecer conexões significativas.
As inscrições são gratuitas pelo site do Sympla, porém as vagas são limitadas!

Sobre a Bicalho Legal
A Bicalho Consultoria Legal, empresa com ampla experiência em processos migratórios para os Estados Unidos, possui escritórios no Brasil, em Portugal e nos Estados Unidos. Com um corpo experiente e multidisciplinar de profissionais, a empresa oferece soluções abrangentes para empresas, empreendedores e profissionais liberais, incluindo assessoria jurídica, consultoria empresarial, tributária e trabalhista, além de planejamento patrimonial, facilitando a internacionalização de negócios e carreiras.
Conheça:
Instagram: Renato Oliveira (@renatooliveira.usa) • Fotos e vídeos do Instagram - @renatooliveira.eua
Site: Be International - Negócios, Investimentos e Vistos para os EUA - beinternational.com.br 



Renato Oliveira e Vnícius Bicalho estão disponíveis para entrevistas através da
ASSESSORIA DE IMPRENSA - CM PRESS Produções Artísticas
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp