27/02/2024 às 16h38min - Atualizada em 28/02/2024 às 00h00min

Empresas oferecem mais de 400 vagas de emprego em todo país

As vagas contemplam diversas áreas de atuação com possibilidade de trabalho presencial, híbrido e remoto

Comunicação
Divulgação

Com o início do ano, o mercado consequentemente fica mais aquecido, tendência que deve permanecer por todo 2024, com expectativa de um crescimento de 2,0% do PIB, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. Tal cenário deve respaldar no panorama salarial, com aumentos médios de 5% a 7%. Entretanto, essas variações são de acordo com cada região do país, podendo ser menor ou maior.

 

Além disso, de acordo com um levantamento feito pela Academia do Universitário, com previsões para o mercado de trabalho em 2024, aponta que tendências de tecnologia devem se consolidar mais ainda no meio corporativo. Com o uso acelerado da Inteligência Artificial, e  habilidades ligadas a ela, a utilização dessa ferramenta em processos seletivos, e uma maior inserção da geração Z nas empresas, tendências de trabalho remoto ou flexível, tendem a estarem mais presentes dentro das organizações.

 

Com objetivo de ajudar os profissionais que estão em busca de novas oportunidades, empresas de diferentes áreas do mercado estão anunciando mais de 400 vagas de emprego com possibilidade de trabalho presencial, híbrido ou remoto. Com funções que vão desde estágios até cargos seniores, as oportunidades contemplam diversas áreas de atuação, como administração, vendas, comercial, financeiro, tecnologia, comunicação, marketing e muito mais. Confira a relação a seguir:

N5

A N5, empresa de software para Indústria financeira, está com centenas de vagas em aberto em diversas áreas e 100% home-office. São diversas oportunidades oferecidas, entre elas Consultor de Incentivos e Analista Funcional. Além dessas, a empresa tem vagas para atuar como: Designer júnior e sênior, QA júnior e sênior, Especialista em Core Banking, Cientista de Dados, Arquiteto de Soluções, Arquiteto de Big Data, Desenvolvedor Back-end júnior, Desenvolvedor Front-end, DeVops, Especialista em Marketing Digital, entre outras. Por ser uma multinacional presente em 15 países e oferecer vagas totalmente remotas, os candidatos podem trabalhar de qualquer lugar do mundo. Para concorrer às vagas, basta se candidatar pelo site da N5 ou pelo LinkedIn. 

 

MB Labs

A MB Labs, empresa focada em consultoria de tecnologia que oferece ao mercado soluções integradas de design, tecnologia, estratégia, engenharia de software e serviços digitais, está com diversas vagas disponíveis. Entre elas: Desenvolvedor Node, Desenvolvedor react native + react.js, Desenvolvedor Angular.js, Analista de Sustentação, Product Manager, Gerente de Engenharia, Tech Lead JS, entre outras. Para saber mais informações e se candidatar no processo seletivo, acesse o site.

 

Nowports 

A logtech Nowports, maior agente de carga digital da América Latina, está com três vagas  abertas em modelo híbrido e presencial: Sales  Executive, Sales Talent Funnel e Analista de Customer Service Marítimo. Os interessados podem se inscrever neste link.

 

Asper

A Asper, uma das principais empresas de cibersegurança do Brasil, está com 16 posições em aberto nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. As vagas são voltadas para segurança e gestão de operações. Entre elas: Gerente de Projetos, Analista de Privacidade, Analista SECOPS N1, entre outras. Para se candidatar e participar do processo seletivo, basta acessar este link.

 

Norcoast

A Norcoast está com 2 vagas abertas, sendo uma delas para atuação em Santos ou São Paulo, e o candidato deve ter conhecimento em impostos, especialmente indiretos. Para se candidatar, basta enviar o currículo para este email:[email protected]. Ademais, há também uma vaga de Subchefe de Máquinas – vaga administrada pela Vships, sendo necessário CIR, certificações marítimas válidas, e desejável que tenha experiência em navio contêiner. Para se inscrever, basta preencher o formulário neste link.

 

Zapay

A Zapay, fintech especializada em facilitar a vida dos proprietários de veículos, está com oportunidades de emprego para os cargos de Analista Fiscal, Analista Financeiro Jr, Analista de CX,  Especialista em Web e App Analytics e Partner Success. A empresa também oferece vagas para estágio em Relações Governamentais e em Finanças. As vagas são para trabalho home office com flexibilidade no horário. Entre os benefícios oferecidos estão day off no dia ou mês do aniversário, plano de saúde Amil, cartão Flash, TotalPass e Keiken Benefícios. A empresa também possui um banco de talentos. Para mais informações, os interessados devem acessar o link.

 

Di Santinni

A Di Santinni, grupo com mais de 40 anos e Top 3 das maiores varejistas de calçados multimarcas do país, está com 21 vagas de emprego distribuídas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco, Alagoas e Paraíba. As oportunidades são para atuar em diversos cargos como Atendente, Líder ou Gerente de Lojas, Fiscal de Prevenção a Perdas, Analista de Marketing Pleno, Analista Contábil, entre outras funções. A empresa também conta com programa Jovem Aprendiz, e tem oportunidades para PcD. Para saber mais e se candidatar, basta acessar este link.

 

Foxbit

A Foxbit, uma das maiores corretoras de criptoativos do Brasil, e está com vagas abertas na área de Analista de Dep. Pessoal Pleno,  Backend Engineer - Mid-Level e Banco de Talentos Foxbit. Os interessados devem se candidatar neste link.

 

Social Digital Commerce

A multinacional Social Digital Commerce, empresa referência no mercado de Full Commerce, Full Comex (Comércio Exterior) e negócios digitais, está com 18 vagas de emprego de modalidade presencial na cidade de São Paulo. Entre os cargos, que podem ser júnior, pleno ou sênior, estão: Analista de Recrutamento e Seleção, Executivo de Contas - Farmer, Assistente Executiva Bilíngue, Gestor de Contas, Analista de Contas a Receber, Analista de Mídias Sociais, Designer Gráfico Junior, Auxiliar de E-commerce, Engenheiro de Dados, Analista de E-commerce, Analista de CRM, Analista de Marketplace, Analista de Tráfego Pago. Os currículos devem ser cadastrados na página de carreiras da Social Digital Commerce por meio deste link.

 

Grupo Safira

O Grupo Safira, que há 15 anos oferece inteligência de mercado, além de resultados na geração, gestão, comercialização e consultoria em energia elétrica, está com 5 vagas abertas para os cargos de Analista de Middle Office Pleno, Analista de Novos Negócios e RI Júnior, Analista de Compliance e GRC Pl, Analista de Novos Negócios e Analista Sales OPS. As oportunidades são para trabalhos no formato híbrido e presencial. Para se candidatar e participar do processo seletivo, basta se inscrever nos links acima.

 

iugu

A iugu, plataforma de serviços financeiros para gestão de caixa e automatização de meios de pagamento, está com 11 oportunidades de emprego no formato híbrido na cidade de São Paulo e Curitiba. As áreas das vagas disponíveis são Compliance, Comercial, Integrações, Pricing, Produtos, Tesouraria, Tecnologia e Marketing. As vagas são efetivas e contam com diversos benefícios. Os interessados podem ter acesso às oportunidades disponíveis e se cadastrar por meio do site

 

Kovi

A Kovi, startup de carros de assinatura, está com 19 vagas híbridas e presenciais para as cidades de São Paulo e São Bernardo do Campo. Entre as áreas estão, Mecânica, Car Services, Controladoria, Inspeção e Qualidade e entre outras. Para participar do processo seletivo e obter mais informações, basta acessar o link.

 

Livance

A Livance, healthtech de gestão de espaços e agendas de profissionais da saúde, está com 8 vagas para as áreas de tecnologia, produto e coordenação de unidades.Entre os benefícios, Gympass, auxílio home-office, VT e VR/VA e vale-aniversário. As posições são híbridas, remotas e em São Paulo. Para obter mais informações, basta acessar o site na aba “trabalhe conosco” ou o link

 

Bio Ritmo

A rede de academias high end Bio Ritmo está com 20 vagas corporativas híbridas em São Paulo e Rio de Janeiro para os mais diversos cargos e áreas: Estágio Jurídico Trabalhista, Advogado de Contratos Pleno, Assistente Ambiental, Engenheiro de Software Mobile Pleno para iOS, Especialista em Marketing de Influência, etc. Para saber mais, basta acessar o site na aba “trabalhe conosco” ou clicar no link.  



 

SoluCX

A SoluCX, empresa que oferece diversas soluções em Customer Experience, está com vagas abertas para os cargos de Account Manager Sênior, Analista de Suporte Técnico Junior, Sales Development Representative Junior, Líder de Integrações (Hands-on), Estágio em Inteligência Comercial e Estágio em Sustentação. As oportunidades são para trabalhos no formato remoto e híbrido. Para se candidatar e participar do processo seletivo, basta se inscrever neste link.

 

Vixtra

A Vixtra, fintech de financiamento para importação, está com 7 vagas disponíveis nas áreas corporativa, produto e tecnologia para trabalhar em São Paulo de forma presencial e híbrida, ou em modelo remoto, a depender da função. As oportunidades são para os cargos de Analista Comercial, Analista Financeiro, Analista de Operações, Executivo de Vendas, Representante de Desenvolvimento de Vendas, QA Engineer Pleno e Estágio em Tecnologia da Informação. Além disso, a empresa também conta com um Banco de Talentos em aberto. Os benefícios oferecidos podem incluir: Bônus Variável, Seguro de Vida, Assistência Médica e Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte ou Vale Estacionamento, Bicicletário e TotalPass. Para mais informações e candidaturas, os interessados devem acessar este link

 

Rei do Pitaco

O Rei do Pitaco, maior plataforma de fantasy game da América Latina, está com 3 vagas abertas para os cargos de Analytics Engineer, Customer Support Assistant Junior, FP&A Analyst. As oportunidades são para trabalhos no formato remoto. Para se candidatar e participar do processo seletivo, basta se inscrever neste link.

 

QI Tech

A QI Tech é uma plataforma one-stop-shop para serviços financeiros, de crédito e banking e antifraude. A empresa que começou com apenas 3 pessoas em 2018, hoje está com 116 colaboradores! A companhia tem em seu DNA o espírito colaborativo. por isso, para incrementar a dinâmica presencial de trabalho, a Qi Tech investe em atividades indoor de entretenimento que fortalecem a cultura de companheirismo e conexão entre os funcionários, como: aulas de pingue-pongue, noite de jogos - xadrez, baralho e sinuca -, jogos eletrônicos e happy hour às quintas e sextas-feiras. Sem contar as atividades outdoor, como o grupo de corrida de rua e futebol. Atualmente está com 11 oportunidades abertas para atuar nas áreas de tecnologia, marketing, finanças e estágio. Os interessados em fazer parte da equipe podem consultar as vagas disponíveis neste link.

 

Pampili

A Pampili, líder no segmento de moda infantil feminina, está com três vagas abertas: Modelista Criativo(a) (Birigui- SP), Supervisor de produção (Paranaiba - MS) e Monitor(a) de pesponto. Os interessados podem se candidatar através do e-mail: [email protected].

 

D4Sign 

A startup de assinatura eletrônica e digital está com oito vagas abertas em vendas, como Consultor de Vendas II e Assistente Comercial - Pré Vendas SDR,  e marketing, tal qual Analista de Redes Sociais Pleno e Analista de Conteúdo Pleno, de diversos níveis, incluindo estágio. Para mais informações, basta acessar o site na área “trabalhe conosco”. Os currículos serão recebidos no e-mail: [email protected]

 

Casa do Zezinho

A Casa do Zezinho, ONG socioeducativa que atende crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, está com oportunidades de emprego para Ajudante Geral e Auxiliar Administrativo. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail: [email protected].


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp