01/03/2024 às 15h11min - Atualizada em 03/03/2024 às 16h00min

Homenagem a empresas que fortalecem a empregabilidade LGBTQIAPN+

Sarah Ramires Cortez - SK Comunica
divulgação

A subsecretaria de Políticas da Diversidade de Guarulhos tem desempenhado um papel fundamental na criação de políticas públicas que promovem a inclusão e o respeito às diferenças. O trabalho realizado pela Dra. Ana Marques e a sua equipe têm sido essencial para a promoção da diversidade e para a mudança de mentalidades na cidade.

Na última terça-feira foi feita uma entrega simbólica de “Honra Ao Mérito” através de uma lembrança, para iniciativas e projetos que têm contribuído para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

O evento contou com a presença de diversas personalidades, autoridades e representantes das organizações que se destacaram pela sua atuação na promoção da diversidade na cidade de Guarulhos.

 

É importante reconhecer e valorizar o trabalho de todos aqueles que estão engajados na luta pela igualdade e pelo respeito às diferenças. A diversidade é um valor que deve ser cultivado e celebrado em todas as esferas da sociedade, e eventos como este são fundamentais para destacar e premiar as boas práticas nesse sentido.

Alguns dos homenageados foram importantíssimos para mudança de cenário da vida de muitos LGBTQIAPN+ e que abriram portas para um olhar diferente.

Senac, Senai Guarulhos, Senai Presidente Dutra, CIEE, Grupo Nós (Oxxo), Latam Airlines, Cummins, Gate Gourmet, Martin Brower, Acadêmicos do Tatuapé, Shein, entre muitos outros homenageados de extrema importância para sociedade.

 

Que iniciativas como essa possam servir de inspiração para que cada vez mais pessoas e organizações se envolvam na promoção da diversidade e na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva para todos. Parabéns à subsecretaria de Políticas da Diversidade de Guarulhos pelo belo trabalho realizado!

 

Siga o instagram da Dra. Ana Marques e da Subsecretaria de Políticas da Diversidade de Guarulhos:

 

@anamomarques

 

@politicasdadiversidade


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp