CIDADE NO AR Publicidade 728x90
04/03/2024 às 18h44min - Atualizada em 05/03/2024 às 04h00min

Shopping Taboão traz o EmpoderaEla, evento que estimula o empreendedorismo feminino

Em comemoração ao Mês da Mulher, a 6ª edição da ação promove diferentes atividades para conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres

Yasmin Rodrigues Assagra
Máxima Assessoria de Imprensa
Mateus Pereira Fotografia
Os corredores do Shopping Taboão, empreendimento da ALLOS, mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina, recebem uma série de atividades direcionadas ao público feminino entre os dias 4 e 10 de março. Em comemoração ao Mês da Mulher, a companhia promove a sexta edição do projeto EmpoderaEla. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, a campanha deste ano – assim como em 2023 – tem como foco o empreendedorismo feminino.

O objetivo da ação é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios. “Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.

Neste ano, o Shopping Taboão traz a nomeação de duas embaixadoras, ambas lojistas do próprio shopping, que simbolizam o espírito empreendedor e a força feminina: Tina, do Marihá Cabeleireiros, e Josi, da Renner. Essas lideranças são exemplos do potencial feminino em gerar negócios de sucesso e inspirar outras mulheres a seguirem seus passos.

Na entrada principal do shopping, uma loja Pop-up colaborativa do empreendimento está montada para a campanha e destinada ao desenvolvimento de produtos e serviços de empreendedoras locais. São sete negócios comandados por mulheres da região: Elisangela de Freitas Barroca (Amigos pra Brincar -  @amigosprabrincar); Andrea Francisco Maciel Cassimiro (Clínica Bem Estar e Saúde - @clinica_bemestaresaude); Maria Florencia Pérez Lopez (Dulces Flor Confeitaria - @dulcesfloroficial); Ana Rodrigues (Reuticiclevidros / Arte em Vidros - @reuticiclevidros; Maria Lindaurea Sá Freitas (Ateliê Limaisli - @atelielimaisli); Sueli Aparecida dos Santos (Sueli Castro - @sueliaparecida121; e Dora Alves (Mandalas pontinhos de Luz - @doraliceealves).

“A loja colaborativa é mais do que um espaço de vendas, é uma oportunidade para que essas empreendedoras sejam vistas, ouvidas e possam expandir seus horizontes, alcançando novos públicos e mercados. Trata-se de uma iniciativa que reconhece o valor e a contribuição das mulheres no ambiente de negócios, ao mesmo tempo que incentiva a comunidade local a apoiar o empreendedorismo feminino”, explica Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Campanha nas redes
Ao longo do mês, o projeto EmpoderaEla apresenta, nas redes sociais, três filmes institucionais onde colaboradoras contam sobre a vivência no mercado de trabalho a partir de perguntas acerca dos desafios, inspirações e experiências de reconhecimento ao longo da jornada profissional.

A ALLOS também celebra o Mês da Mulher com o seu público interno com a campanha “Conectadas Somos a ALLOS”: pequenos filmes dando voz a colaboradoras que contribuem para o desenvolvimento da companhia circulam nas redes e internamente, evidenciando a força feminina na empresa - inclusive em cargos de liderança. A ação ocorre no Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

O EmpoderaEla apoia o crescimento profissional das mulheres, celebra suas conquistas e é um convite aberto para que mais pessoas se juntem a essa causa. Ao promover debates, workshops e oportunidades de networking, o Shopping Taboão se posiciona como um importante aliado da ALLOS na jornada empreendedora feminina, contribuindo para um futuro onde a igualdade de gênero no ambiente de trabalho não seja apenas um ideal, mas uma realidade.
 
EmpoderaEla do Shopping Taboão
4 e 10 de março de 2024

Shopping Taboão
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: www.shoppingtaboao.com.br ou @shoppingtaboao
Central de Atendimento: (11) 3164-7830
 
Sobre a ALLOS - Somos a mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp