05/03/2024 às 18h18min - Atualizada em 06/03/2024 às 00h01min

Carioca Shopping estimula empreendedorismo feminino

Sexta edição do projeto EmpoderaEla, em comemoração ao Mês da Mulher, vai promover diferentes atividades para conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres

Canal A Comunicação
https://cariocashopping.com.br/
Divulgação Carioca Shopping
O Carioca Shopping será palco de uma série de atividades direcionadas ao público feminino ao longo do mês de março. Em comemoração ao Mês da Mulher, o shopping da ALLOS promove a sexta edição do projeto EmpoderaEla. A partir do conceito “Conectadas somos mais fortes”, a campanha deste ano – assim como em 2023 – tem como foco o empreendedorismo feminino.

O objetivo da ação é promover a conexão de clientes, parceiras e lojistas mulheres, ampliando as discussões, a visibilidade de produtos, serviços e a oportunidade de geração de negócios. Para isso, o Carioca Shopping contará com uma Pop-up store colaborativa, montada para a campanha e destinada ao desenvolvimento de produtos e serviços de empreendedoras locais. Localizada no 1º piso, a loja funcionará até o dia 24 de março e vai reunir marcas de diferentes segmentos, entre elas Renata Vieira Boy @bonita.terra, Natanne Melo @nosdeamorr, Elaine Azevedo @astral.acessorios e Clarice Marcelino @clariiartes.

No dia 6 de março, o Carioca Shopping promoverá um workshop às 16h que vai abordar o tema "Criando Conteúdo - Dicas e Estratégias para Sucesso Online". A Social Media Júlia Barros (@jb.studiocriativo), especializada em planejamento de conteúdos digitais, marcará presença, abordando dicas, desafios e soluções para impulsionar os negócios no cenário digital. As inscrições são gratuitas e limitadas. Para participar, os interessados devem se inscrever no site https://cariocashopping.com.br/agenda/empodera-ela.htm.

Para estampar a campanha EmpoderaEla de 2024, o Carioca Shopping selecionou empreendedoras da Vila da Penha, cujas imagens serão destacadas em todas as comunicações do projeto. Além disso, o público terá a oportunidade de mergulhar nas trajetórias inspiradoras dessas mulheres através do hotsite da campanha. O propósito desta ação é impulsionar a diversidade e o empreendedorismo local, enquanto fortalece os vínculos entre o shopping e a comunidade, proporcionando uma experiência autêntica e significativa para todos os participantes.

“Acreditamos que nossos shoppings são catalisadores de momentos e oportunidades para conectar, inspirar e empoderar as mulheres. Por isso, nesta sexta edição do EmpoderaEla, queremos continuar a contribuir e oferecer um espaço que ajude a impulsionar o desenvolvimento profissional e a autonomia dessas mulheres”, explica Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da ALLOS.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp