05/03/2024 às 13h51min - Atualizada em 07/03/2024 às 04h00min

De Advogada A Chef De Pipocas Gourmet: Conheça A História De Patricia Coldibeli

Consultório da Fama
Patty Alves Fotografia

Nascida em Fartura, São Paulo, Patricia Coldibeli, iniciou seu negócio de sucesso no meio da pandemia, e mudou sua vida em 360 graus.  

Formada em direito, Táta, como é carinhosamente chamada, resolveu largar a advocacia no meio para exercer suas funções de mãe. Essa escolha difícil teve repercussões financeiras significativas em sua vida e da sua família, resultando em desafios que a motivaram a buscar uma nova fonte de renda. 

A solução seria abrir um negócio que a permitisse conciliar suas responsabilidades maternas com a necessidade de sustentar sua família. 

Em uma noite de oração, pediu um sinal a São José, e logo em seguida, descobriu pela internet as pipocas gourmet.  

A jovem pesquisou sobre o tema, estudou e aprendeu muito, mas não tinha dinheiro para abrir seu próprio negócio, mas foi aí que a espiritualidade se manifestou através da fé.  

Com apenas 10 centavos no bolso, a empresária teve a intuição de rifar uma imagem de Nossa Senhora das Graças, a ideia não poderia ter sido melhor, em poucos dias já tinha em mãos o dinheiro para começar a empreender.  

Táta começou a vender pipocas em sua cidade que tem pouco mais de 2700 habitantes, mas rapidamente expandiu suas vendas para mais 4 cidades. 

Ao passo que se aprimorava na feitura das pipocas, resolveu abrir um curso para ajudar outras pessoas que assim como ela queriam mudar de vida. Os cursos foram um sucesso, e a projetaram nacionalmente e internacionalmente. Atualmente, tem alunos em todo o Brasil, além dos Estados Unidos, Portugal e Japão. 

A história de sucesso da empresária tem inspirado muitas pessoas através do seu Instagram, que já conta com mais de 110 mil seguidores e dos programas de TV que participa.  

Se você deseja conhecer mais sobre a história inspiradora de Táta e suas Pipocas Gourmet, siga-a no Instagram @pipocasdatata.gourmet 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp