09/03/2024 às 15h57min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h00min

TXC Brand lidera o crescimento explosivo do setor agro em 2024

Fundada por Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Neto, a TXC tem se destacado por suas colaborações estratégicas, unindo forças com artistas renomados do cenário

Redação
Foto Assessoria
A TXC Brand emergiu como uma força impulsionadora no cenário agro, refletindo o notável crescimento desse setor. Em 2024, sua ascensão destaca a relevância da moda agro como peça chave nas tendências contemporâneas.

Com designs inovadores e compromisso com a autenticidade, a TXC Brand conquistou um espaço significativo no mercado desde 2015. Sua presença em eventos e parcerias estratégicas evidenciam o papel crucial que desempenha no cenário da moda.

A marca está na vanguarda das tendências, incorporando elementos tradicionais com um toque moderno. A fusão de estilos urbanos com a estética agro tem cativado consumidores, consolidando a marca como líder na definição do visual agro contemporâneo. Além do crescimento local, a TXC Brand tem desempenhado um papel vital na projeção da cultura agro globalmente. Sua presença em eventos e colaborações transculturais solidifica a posição da marca como um ícone de influência cultural no mundo da moda.

Fundada por Rubens Inácio, Rafael Biazin e Antônio Neto, a TXC tem se destacado por suas colaborações estratégicas, unindo forças com artistas renomados do cenário e além como Henrique & Juliano, Zé Vaqueiro, João Gomes, Luan Santana, Henri Castelli e muito mais. Essas parcerias têm impulsionado ainda mais o crescimento da marca, ampliando sua base de fãs e alcançando novos mercados.

“A TXC Brand não apenas reflete o atual crescimento do setor agro, mas também molda ativamente suas tendências em 2024. Nosso compromisso com a autenticidade e inovação a posiciona como uma peça chave no cenário da moda, indica um futuro promissor para a marca e o setor como um todo”, conclui a equipe TXC Brand.

Saiba mais através das redes sociais: 
https://instagram.com/txcbrand 
https://instagram.com/rubensinacio 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp