08/03/2024 às 15h01min - Atualizada em 10/03/2024 às 00h01min

Shopping Pátio Maceió e Faculdade Anhanguera promovem programação especial neste Dia Internacional da Mulher

Shopping center oferece atendimentos de saúde gratuitos, palestras sobre empreendedorismo e bem-estar e ainda traz uma feira de emprego com mais de 1 mil vagas para o público feminino

Beatriz Soares Gomes
SPM - Dia Internacional da Mulher
Maceió, 07 de março de 2024 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, prepara uma campanha especial em parceria com a Faculdade Anhanguera para celebrar o Dia Internacional da Mulher. O shopping center convida as clientes que querem dar mais atenção à saúde para serem atendidos com os alunos e professores da instituição e receberem uma massagem relaxante. Além disso, o empreendimento traz especialistas em Empreendedorismo e Bem-Estar para palestras educativas e realiza uma feira de emprego com mais de 1 mil vagas exclusivas para o público feminino. Tudo isso gratuitamente, neste dia 8 de março. 

“Preparamos uma campanha para ajudar o público feminino em duas frentes estruturais: saúde e bem-estar, emprego e empreendedorismo. Nossa programação está repleta de informações importantes e certamente todas as participantes vão aprender muito”, diz Renata Ferreira, coordenadora de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

O shopping center e a Faculdade Anhanguera preparam espaços exclusivos para receber as clientes que querem ser atendidos com alunos e professores de diferentes áreas da Saúde, como Fisioterapia, Psicologia, Dermatologia e Educação Física. Para tornar o momento mais relaxante, as participantes também ganham massagens nas mãos.

A programação continua com as palestras educativas sobre Empreendedorismo Feminino, Bem-Estar, Saúde Financeira e Mercado de Trabalho e o Feirão de Empregos, com mais de 1 mil vagas para o público feminino.

Para participar, basta comparecer no shopping center na sexta-feira, dia 8, e verificar a disponibilidade de horário de cada atividade. A grade completa pode ser conferida na página do Instagram @shoppingpatiomaceio. O Shopping Pátio Maceió funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e no domingo, das 12h às 21h.
 
Dia Internacional da Mulher no Shopping Pátio Maceió
Data: 8 de março, sexta-feira
EndereçoAv. Menino Marcelo, 3800 – Cidade Universitária, Maceió - em frente à Faculdade Anhanguera
Gratuito
Consultas com especialistas da Faculdade Anhanguera
Horário: das 10h às 19h
Feirão de Empregos
Horário: das 10h às 19h
Palestra - Como se comportar na Entrevista de trabalho: Secretaria do Trabalho Carla Luiza
Horário: às 10h15
Palestra - Mulher e suas competências X Seus comportamentos- Celetista é autogerenciamento emocional: Walkyria Camêlo
Horário: às 11h
Palestra - Educador Físico - Ginástica Labora
Horário: às 13h
Palestra - Educação Financeira para Mulher
Horário: às 14h
Palestra - Conscientização para Saúde da Mulher: Preventivos
Horário: às 14h30
Palestra - Importância do Empreendedorismo Feminino: Kerson Luiz
Horário: às 15h
Palestra - Importância da Saúde Mental da Mulher
Horário: às 16h
Palestra - A importância da profissionalização da mulher no mercado de trabalho.
Horário: às 16h30
Palestra - Medidas Preventiva e alto defesa da mulher: Raiza Lopes
Horário: das 17h
 
Palestra - Inclusão ao trabalho para mulheres vítimas de violência
Horário: às 19h
 
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 47 mil m² de ABL, reunindo mais de 200 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Anhanguera. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp