13/03/2024 às 10h10min - Atualizada em 13/03/2024 às 12h00min

Lockton inaugura escritório em novo endereço no Rio de Janeiro

Regina Rodrigues
Divulgação

São Paulo, março de 2024 - A Lockton, maior corretora independente do mundo, anuncia a mudança de endereço da sua unidade no Rio de Janeiro. O novo escritório possui uma estrutura moderna, confortável e tecnológica para atender melhor seus clientes e colaboradores. O espaço possui 600m² e está  estrategicamente localizado em uma das regiões de fácil acesso da cidade, o bairro de Botafogo, na zona Sul. 

Em 2023, a Lockton registrou um crescimento orgânico de 18% e prevê para os próximos anos um incremento de dois dígitos nos negócios e o novo escritório está preparado para apoiar esse crescimento contínuo, segundo José Otávio Sampaio, CEO da Lockton Brasil.  

“Já são sete unidades espalhadas por praças importantes do Brasil e o novo endereço no Rio de Janeiro é um marco na nossa expansão. Trata-se de uma cidade muito relevante para o setor de seguros e que certamente irá contribuir para o desenvolvimento dos nossos negócios no País”, finaliza o executivo.

 

Sobre a Lockton

A Lockton é a maior corretora de seguros independente do mundo. Presente em 125 países, foi fundada por Jack Lockton em Kansas City, Missouri, EUA, em 1966. Chegou ao Brasil em 1994 e possui escritórios em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Curitiba, Fortaleza e Belo Horizonte. Atualmente, oferece de maneira global soluções de riscos, benefícios e seguros por meio de seus 10 mil colaboradores e administra uma carteira de mais de 65 mil clientes. Premiada pela revista Insurance Business como Melhor Empresa para Trabalhar em Seguros por 13 anos consecutivos, em 2022, a Lockton foi nomeada entre as Empresas com Melhor Gestão pela Deloitte e pelo Wall Street Journal. Recentemente, a Forbes reconheceu a instituição como Melhor Empregador da América, nas categorias Grandes Empresas e Diversidade.



 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp