CIDADE NO AR Publicidade 728x90
15/03/2024 às 17h28min - Atualizada em 16/03/2024 às 00h01min

Grupo Alfaparf Milano participa de ação para celebrar o Mês da Síndrome de Down na Avenida Paulista

-

Canal A Comunicação
https://www.alfaparfmilanopro.com/br-pt
divulgação
O Grupo Alfaparf  Milano anuncia sua participação no ato planejado para o próximo domingo, 17/03, na Avenida Paulista para a Conscientização do Dia Internacional da Síndrome de Down. O evento, realizado por várias instituições, com apoio da FIESP, visa levantar a discussão sobre o capacitismo e incentivar a inclusão de pessoas com deficiência. 

Investindo na causa desde 2013, a Alfaparf conta com o projeto Beleza em Todas as Suas Formas, que tem como objetivo educar, profissionalizar, capacitar e treinar jovens com deficiência intelectual, a partir dos 18 anos, para serem inseridos no mercado de trabalho. 

Além do trabalho de formação com os alunos, o Beleza em Todas as Suas Formas oferece qualificação para os salões de beleza que tenham interesse em recebê-los como profissionais. Nesta etapa, o projeto capacita todos os funcionários, treina o chefe imediato e auxilia na organização de atividades cotidianas dos ex-alunos. A marca faz ainda um acompanhamento e monitoramento dos formados através de visitas e entrevistas, fica responsável pela remuneração de todos os jovens formados e contratados através do projeto e pela criação de parcerias com salões de beleza para a sua empregabilidade.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp