26/03/2024 às 10h06min - Atualizada em 27/03/2024 às 00h00min

Rogerio Weber assume a gerência da Filial Curitiba da SURA

Executivo conta com vasta experiência no setor de gestão securitária

Bruno Borges Batista
Rogerio Weber SURA

Seguros SURA anuncia Rogerio Weber como Gerente da Filial Curitiba. Weber, que ingressou na SURA em 2019, dará sequência a estratégia de aprimoramento da região. O executivo acredita no potencial da região e está confiante na evolução da sucursal que irá comandar. “Estou muito animado com mais esse desafio. Tenho convicção de que, com a capacidade da equipe e o suporte dos corretores e parceiros, os objetivos de crescimento e rentabilidade serão alcançados”, comenta.

Além do Estado do Paraná, a filial sob o comando de Weber, também é responsável pela atuação da SURA em Santa Catarina.

Para o próximo ano, o executivo aposta na importância do canal corretor para expandir seus resultados, aliando a nova estratégia comercial e de diversificação do portfólio com o foco em produtos corporativos e de varejo.

Bacharelado em direito pela Centro Universitário Leonardo da Vinci, o executivo possui mais de 30 anos de atuação no ramo securitário, passando por outras seguradoras.

Sua trajetória demonstra um profundo conhecimento e experiência, que o capacita para enfrentar este novo desafio, dando continuidade na estratégia de regionalização da SURA, visando estreitar ainda mais o relacionamento da seguradora com o canal corretor na região.

Sobre a SURA Brasil

A Seguros SURA está presente em sete países da América Latina. Sua estratégia atual baseia-se em entregar bem-estar e competitividade sustentável às pessoas e às empresas, o que permite ampliar a visibilidade do entorno para se antecipar às tendências e aproveitar as oportunidades de negócios. Como especialista em Gestão de Tendências e Riscos, a SURA atua com seguros para empresas e para pessoas com soluções para os segmentos de Transportes, Frotas de Automóveis, Vida em Grupo e Acidentes Pessoais, Empresarial, Responsabilidade Civil, Residencial, Automóvel de Alto Valor, Bicicletas, sendo referência no mercado segurador no segmento de Mobilidade e Micro modais. Ao todo, são mais de 350 funcionários distribuídos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru, Londrina, Salvador, Recife e Fortaleza, que atendem todo o território nacional. A presença em mais estados cria vínculos e possibilidades de entendimento do mercado e a geração de valor em todo o Brasil. Em 2023, a SURA foi certificada mais uma vez com o selo Great Place to Work® e está no grupo das Melhores Empresas para se Trabalhar do GPTW no Brasil. Para obter mais informações sobre a Seguros SURA, acesse o site www܂segurossura܂com܂br.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp