CIDADE NO AR Publicidade 728x90
03/04/2024 às 17h09min - Atualizada em 04/04/2024 às 04h01min

Espro leva 150 vagas de aprendiz e estágio à Expo Emprego 2024, em Osasco

Associação filantrópica vai divulgar no evento oportunidades de inclusão profissional para adolescentes e jovens da região

2PRÓ
www.espro.org.br
Divulgação - Espro

Nesta sexta-feira, 05 de abril, o Espro (Ensino Social Profissionalizante), associação filantrópica que há 45 anos apoia a inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho, participa da Expo Emprego 2024, feira de empregabilidade e qualificação profissional para pessoas em busca de oportunidades no mercado de trabalho. O evento, em sua segunda edição, é uma realização da Prefeitura de Osasco (SP) por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre). 

O Espro divulgará na feira 150 oportunidades de vagas de Jovem Aprendiz e de estágio em empresas parceiras da região. “Tivemos em 2024 o melhor ano para jovens aprendizes já registrado pelo Novo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), com mais de 546 mil admissões. A procura por talentos da nova geração está em alta em todo o país, e não é diferente em Osasco e nas localidades próximas, que reúnem importantes organizações”, afirma Richard Piveta, gerente regional do Espro para São Paulo. 

Além de vagas para profissionais de todas as idades, a Expo Emprego 2024 apresentará uma programação composta por palestras, painéis e atividades para os participantes. 

Serviço:
Expo Emprego 2024
Data: 05 de abril (sexta-feira)
Local: Campus da Faculdade Anhanguera - Av. dos Autonomistas, 1325 – Vila Campesina - Osasco (SP)
Horário: das 09h às 17h
Valor: gratuito, mediante agendamento
Mais informações: Neste link.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp