05/04/2024 às 16h19min - Atualizada em 06/04/2024 às 00h00min

Cibra conquista certificado GPTW pelo sexto ano consecutivo

Pesquisa de Clima contou com a participação de 92% dos colaboradores, estabelecendo um recorde

Redação
https://www.cibra.com/
Divulgação

Pelo sexto ano consecutivo, a Cibra, uma das maiores e mais inovadoras empresas de fertilizantes do Brasil, é reconhecida, por seus colaboradores, como uma excelente empresa para se trabalhar. A pesquisa de clima, aplicada pela consultoria global GPTW (Great Place to Work), contou com a participação de 92% do público interno, estabelecendo um recorde de participação na empresa. 

Com esse percentual, a Cibra reforça o orgulho dos funcionários de fazerem parte de uma empresa que entende que o seu principal ativo são as pessoas. "Conquistar o selo GPTW por mais um ano é motivo de satisfação. Nós vivemos diariamente o Jeito Cibra de Ser, nutrido pelos nossos valores fundamentais: colaboração, respeito, simplicidade, flexibilidade, coragem, transparência, senso de dono, agilidade, inovação, obsessão pelo cliente e responsabilidade social e ambiental. Esses atributos são o coração pulsante da nossa cultura e orientam a jornada para tornar a Cibra um lugar cada vez melhor, onde todos se sintam valorizados e respeitados", destaca Cristina Oliveira, diretora de Gente e Sustentabilidade. 

Para fortalecer os princípios nos quais acredita, a empresa promove rituais de cultura que envolvem todos os colaboradores, nos mais diversos níveis. Um exemplo é o DDE (Diálogo Diário de Eficiência), no qual temas estratégicos são compartilhados com todo o time. A prática ocorre no início de cada jornada de trabalho, com a participação integral da equipe. Há também o prêmio Gente que Faz a Diferença e o encontro Fatores de Sucesso, cujo objetivo é apresentar os resultados e indicadores da organização para todos os colaboradores e reconhecer aqueles que mais se destacaram no período.  

"Diariamente, nos empenhamos em aprimorar a experiência dos colaboradores. A cultura e práticas internas são os nossos diferenciais. As iniciativas refletem nosso compromisso com a transparência e a ética em todas as nossas operações, consolidando ainda mais a confiança e o orgulho da Nossa Gente", enfatiza. 

Tendo a inovação como um dos seus pilares e antenada às tendências mundiais para proporcionar qualidade de vida, a corporação se tornou a única empresa do setor agrícola a adotar o modelo WFA (Work From Anywhere), oferecendo trabalho remoto para o time corporativo. O modelo tem se mostrado um diferencial importante, capaz de atrair profissionais mais qualificados. “Com a adesão ao WFA, a Cibra não apenas conquista talentos de todas as partes do Brasil e do mundo, estimulando um pensamento diverso e inovador, mas também proporciona aos colaboradores melhoria da qualidade de vida, flexibilidade de horário, proximidade com a família e o conforto de trabalhar em um ambiente de sua escolha”, finaliza Cristina. 


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp