CIDADE NO AR Publicidade 728x90
08/04/2024 às 16h45min - Atualizada em 09/04/2024 às 00h01min

Inédito em Viçosa, evento gratuito promove capacitação em vendas B2B

Com vagas limitadas, o programa pioneiro acontece dos dias 16 a 18 de abril, no Parque Tecnológico de Viçosa 

Agência Drumond
Ciclo Empreendedor Universitário – CEU
CEU

Ajudar as empresas de Minas Gerais a alavancarem seus negócios por meio de relacionamentos sólidos e lucrativos. Essa é a proposta da 1º Imersão em vendas B2B, em Viçosa (MG). Gratuito e com vagas limitadas, o evento pioneiro acontece dos dias 16 a 18 de abril, no Parque Tecnológico de Viçosa - TecnoPARQ. 

 

Realizado por meio da CEU (Ciclo Empreendedor Universitário) em parceria com o TecnoPARQ, a programação visa promover a capacitação técnica, debates envolventes, casos de sucesso inspiradores e técnicas comprovadas para que as instituições saibam como vender para outras empresas baseando-se em um relacionamento de confiança. 

 

Segundo Amanda Eloi, sócia-fundadora da CEU, os participantes serão provocados a debater sobre vendas B2B relacionada à vivência prática diária, aliando técnica, teoria e prática. “Queremos que o público mergulhe fundo não só na teoria, mas em sua realidade quanto às necessidades das vendas corporativas”.  

 

- O programa foi pensado nos desafios e necessidades dos empreendedores e instituições de Viçosa, com o intuito de auxiliar empresas, universidade, agentes públicos e sociedade a se relacionarem melhor com seus clientes – ressalta Eloi. 

 

Inscrições pelo link:  

https://www.sympla.com.br/evento/1-imersao-em-vendas-b2b/2405322  


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp