CIDADE NO AR Publicidade 728x90
11/04/2024 às 09h07min - Atualizada em 14/04/2024 às 00h00min

Com participação no VTEX Day, OneKey Payments busca explorar mercados de baixo risco

Instituição de Pagamentos recém licenciada pelo Banco Central oferece pagamentos cross-border e segurança 3DS

OneKey Payments
Reprodução Pixabay

Após receber sua licença do Banco Central do Brasil para operar como instituição de pagamento e emitir moeda eletrônica, a OneKey Payments anunciou seus planos de continuar sua expansão para mercados de baixo risco. Utilizando a mesma expertise em KYC, integração de API, bancos de dados locais e tecnologia de prevenção de fraudes, a empresa, que já se destacou no processamento de pagamentos no setor de apostas esportivas, passa a oferecer serviços voltados para o setor de baixo risco, como pagamentos cross-border, links de pagamento em redes sociais, segurança 3DS e a solução exclusiva de 'referral codes', os famosos códigos pessoais usados para indicar aplicativos para amigos e familiares. A empresa acredita que este novo passo ajudará seus principais clientes internacionais a conquistar uma parcela significativa do mercado brasileiro no comércio eletrônico e nas PMEs.

 

"Ao oferecer a mesma tecnologia de pagamento segura que construiu nossa reputação no Brasil, esperamos demonstrar como nossa expansão para mercados de baixo risco é a maneira inteligente de fornecer aos nossos clientes novos consumidores, para que tenham acesso ao mesmo serviço que nossa comunidade atualmente desfruta", comenta César Garcia, CEO da OneKey Payments.

 

A empresa também está oferecendo uma solução exclusiva de estrutura de referral codes (ou códigos de referência, em tradução livre) para companhias que precisam de um acompanhamento hierárquico da estrutura do cliente. "Essa tecnologia permite que nossos clientes indiquem pessoas para quem eles processam pagamentos, enquanto possibilita o indicador lucrar cobrando uma pequena taxa".

 

Vender em redes sociais também pode se tornar muito mais simples. "Nossa tecnologia permite que os clientes vendam facilmente em plataformas como WhatsApp, Instagram e Facebook, com preços personalizados e a capacidade de criar links de pagamento rapidamente e sem esforço para os clientes", acrescenta César.

 

A OneKey Payments oferece um serviço abrangente de gerenciamento de riscos aos clientes, incluindo KYC (know your customer) de usuário, bancos de dados locais e prevenção de fraudes adaptadas a cada país e mercado local. Com uma única integração de API fornecendo acesso a mais de 250 APMs (métodos de pagamentos alternativos) em três continentes, os provedores de pagamento permitem que os clientes se concentrem no desenvolvimento de seu negócio principal, sem se preocupar com a complexidade dos mercados locais, métodos de pagamento, impostos e regulamentos.

 

"Após receber nossa licença do Banco Central do Brasil, percebemos que esses novos mercados são oportunidades fantásticas para apresentar nossa visão do futuro das soluções de pagamentos digitais, em que tecnologia e transparência, experiência do usuário e segurança estão interligados", acrescenta César. Aqueles interessados em saber mais podem visitar o VTEX DAY, na Expo São Paulo, nos dias 11 e 12 de abril, onde a OneKey Payments vai estar como participante.

 

O VTEX DAY é um dos maiores eventos de digital commerce do mundo. Realizado há 14 anos, é extremamente importante para todo o ecossistema de comércio eletrônico, pois reúne clientes, fornecedores e influenciadores - os nomes mais importantes do varejo - para apresentar suas soluções e novidades, trocar conhecimentos, debater tendências, fortalecer o networking e adquirir insights.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp