CIDADE NO AR Publicidade 728x90
14/04/2024 às 13h58min - Atualizada em 15/04/2024 às 00h00min

Construindo franqueados de sucesso

Moldando o futuro, a mentoria emerge como pilar fundamental do sucesso, oferecendo orientação estratégica e apoio para alcançar objetivos

Islany Oliveira
https://www.mktbag.com.br
Divulgação Marketing Bag

No turbilhão da pandemia, muitos viram seus sonhos de empreender serem desafiados e, em alguns casos, até mesmo impactados. No entanto, para André Jácomo, essa foi uma virada de chave para superar as dificuldades. Ele não apenas as enfrentou, mas decidiu abrir uma franquia durante uma crise global, assim nasceu a Marketing Bag, rede de franquias especializadas em publicidade em saquinhos de pão.

E deu certo! Hoje, sua rede se destaca como um modelo de negócio acessível, seguro, rentável, com suporte diferenciado e com flexibilidade de horários. Em 2023, a marca registrou um crescimento impressionante de 260% no faturamento, consolidando ainda mais sua posição no franchising. Com quatro anos de operação, a Marketing Bag expandiu sua presença para mais de 14 estados brasileiros, contando com uma rede de mais de 48 franqueados e presente em 70 cidades.

Com todos os desafios enfrentados, desde a juventude, André adquiriu conhecimentos e habilidades, sendo sua determinação e expertise essenciais para o sucesso alcançado. Cada desafio enfrentado, contribuiu para moldar sua compreensão do mercado e aprimorar sua estratégia de negócios. Agora, ele compartilha esse conhecimento com outros empreendedores, desempenhando o papel de mentor dedicado a orientar os franqueados da sua rede.

Durante suas sessões de mentoria, são abordadas ações estratégicas e indicadores de desempenho, enquanto os desafios do dia a dia são discutidos abertamente, promovendo um ambiente de aprendizado. Os temas propostos focam nas estratégias de vendas, visando capacitar os franqueados para o sucesso de seus negócios.

“A mentoria vai além de simplesmente oferecer conselhos, é um processo de acompanhamento cuidadoso. Durante esse processo, identificamos pontos fortes para implementar melhorias diárias. Superar objeções cotidianas diante dos clientes e aprimorar uma visão estratégica na prospecção e venda de anúncios são apenas algumas das conquistas relatadas”, relata André.

Com mais de 50 tópicos disponíveis, as sessões são enriquecidas com conteúdo prático e eficaz, incluindo assuntos como follow-up e fluxos de cadência, vendas em recorrência, desenvolvimento de métodos de sucesso pessoais, estratégias de prospecção, método SPIM de vendas, mudança de mentalidade e postura de vendas consultiva.

“Os participantes saem das sessões com novas habilidades e percepções, prontos para enfrentar os desafios do mercado com a confiança renovada”, relata Jácomo.

Essa mentoria vem ganhando cada vez mais destaque no setor de franquias. Essa abordagem beneficia ambos os lados, assegurando que os franqueados recebam o apoio necessário em todas as fases de sua jornada empresarial, desde os primeiros passos.

“Já trilhei esse caminho e conheço as dores de cada desafio. Sendo assim, andamos literalmente de mãos dadas com o nosso franqueado sempre buscando cumprir o nosso lema: franqueado feliz é franqueado que ganha dinheiro”, conclui o empresário.

 

SOBRE A EMPRESA:

A marketing Bag é a mais barata e lucrativa microfranquia do Brasil, criada unindo a necessidade com oportunidade, desenvolveu um método único de fazer marketing estratégico diferente de tudo o que você já viu, onde traz o saquinho de pão como ator principal nesta estratégia, transformando-o em um veículo de mídia forte e poderoso para expor marcas das pequenas às grandes empresas a milhares de pessoas, conectando essas marcas aos consumidores e fortalecendo todo o comércio local. A franquia Marketing Bag oferece aos franqueados uma completa estrutura de suporte e design para o desenvolvimento da franquia, impulsionando através da lucratividade a realização de sonhos e objetivos.


Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp